terça-feira, fevereiro 27, 2007

O Pestão anda carente

(Coitadinho do Crocodilo!!!)


Quando criei este blog comecei por falar das pessoas que entraram na minha vida, forçosamente ou nem por isso, como tal fiz tb um dos posts sobre o Pestão.

Falava das suas características, da mania que tem do trabalho, do telemóvel que quase tem implantado no coirato, enfim...

Ele também tem um blog, mas só contém um único post... que por acaso fui eu que postei só para desvirginar o “Place”...

Raramente passa por aqui... e quando o faz olha com desconfiança para as amizades virtuais, mas não sei se por uma questão de carência ou necessidade de afirmação pessoal... ultimamente tem questionado frequentemente:

-Já escreveste mais alguma coisa sobre mim??”

E eu pergunto-lhe sempre o porquê daquela necessidade... não entendo... é o quê??? Carência afectiva??? Mas eu sou tão aplicadinha!!!

Será que a minha noção de romantismo está ultrapassada e as minhas frase famosas em desuso???

Digam-me vocês se ficariam melindrados:

-O jantar está na mesa, daqui a pouco deixa de estar!
- Apanha a roupa do chão que ela ainda não aprendeu a andar.
-Larga a m*** do telefone que ele já não te pode ouvir.
-Estão a tocar à porta e ela ainda não se abre sozinha
-Mete o tlm no c* que no ouvido já não é novidade.
-O lixo tá ali para levar estás a precisar de uns apoios visuais???
-Levanta o prato que a máquina não faz a recolha.


Mas se isto não chega para o fazer feliz...

.... .... ... Dedico-te as mesmas palavrinhas que me dedicaste a mim no seu blog...
....
...
...(gajos!!!! E depois ainda dizem que as gajas é que são carentes e esquisitas!!!)
 
posted by Peste at 9:26 da manhã, |

12 Pestinhas:

Olha que ele fecha-te o tasco :)
  At 9:37 da manhã Blogger SAM said:
lololol
parti tudo a rir...vocês devem ser mesmo um prato do caraças juntos, que belo par de jarras...lololoololol

Dá-lhe carinho!!!
lololol

beijão!
hihiihihihi, agora sim já me ri.
Vou usar algumas das tuas frases lá em casa, hihihih.
Jocas
Desgraçado do Pestão...

O que um gajo tem que ouvir...

É indecente...

É violência doméstica!
homens.......
Que Peste!
Coitadinho do maridão!
Lol nós mulheres realmente somos do pior
Chiii!!! O pobre Pestão deve falar muito ao telefone, só para não te aturar!!! Isso é coisa que se diga ao Pestão?

eheheh!! Cá para mim isso é só fogo de vista! Dá lá descanso ao homem! Depois queixam-se quando dizemos que têm mau feitio.

ehehe!! Saudações infernais!
ahahhahahhahh
até parecias que estavas a falar do meu "pestão" será que são irmãos? daqueles que se calhar nem os pais sabiam....
Boa pá! Essa do desvirginar é de almanaque!!! Desflora à vontade e põe o gajo a pão e água até ele ficar desmoronadiço.Um homem na mão de uma mulher peste é um histrião.
Vamos lá a lavar as cuecas delas, a apertar-lhes o "soutien" quando elas pedem (ou não pedem), vamos à farmácia, ou ao hipermercado, comprar-lhes os pensos higiénicos, porque putativamente poderemos levar uns lambefes das deusas. Vamos colocar um DIU na nossa boca para não entrar ar quando elas falam se queremos ter um ambiente intimista com elas. Nada de ser gingão e vamos lá sempre, mas sempre, a cultivar a nossa ginecomania, senão...assunto arrumado: temos as malas à porta e temos que ir pregar para outra freguesia.

Ai...ai.. Aninha! Seria sempre o teu fâmulo, bastaria tu ordenares.

www.lusoprosecontras.blogspot.com
Ó Ana, isso são coisas que se digam ao teu amo e senhor? Nós, os machos, sofremos muito, caramba!
Essa de "mete o telemóvel no c* que na orelha já não é novidade" é simplesmente maravilhosa!!! Tou com dor na cara de tanto rir!
Beijos :)
  At 11:43 da tarde Blogger Lua said:
Muito boas as frases, vou-te roubar algumas lolol

Bjs