sexta-feira, março 02, 2007

Os homens são eternamente crianças



Mas em vez de levar para casa uns espécimes duros... e que inspiram confiança onde acreditamos que nos seus braços está o aconchego que nos protege do mundo...
Levamos crianças disfarçadas de homens???? Estou a pensar seriamente queixar-me à DECO!!!
Alguém tem de ser culpabilizado pelos meus danos!!!
Ficam doentes... pensam que vão morrer... nem se mexem... ficam prostrados gemendo a toda a hora “ ai eu estou tão mal... ai dói tanto... ai tanta febre... trás isto... trás aquilo... ai nunca estive tão mal” Porra calem-se!!!
Não é por se queixarem que se espantam as maleitas!! Querem pois partilhar o seu sofrimento??? E o nosso??? de ouvir aquele gemido constante “ ai ai ai...”
Sai uma modernice... ficam logo com o cu aos saltos para comprar... porque precisam... porque gostam... porque não compram roupas como nós... e tentam convencer-nos a experimentar também para mostrar que aquela porra era mesmo questão de vida ou morte... pois sim...
O pestão comprou-me as séries todas do CSI com a desculpa que era para mim... pois... pois... eu bem sei onde aqueles dvd’s ficavam lindos...
Fazem colecções de tudo e mais alguma coisa... carrinhos, caricas, latas, moedas, calendários, canetas, porta chaves, isqueiros... enfim... e depois ainda tentam açambarcar uma prateleira lá em casa de boa visibilidade para postarem os seus “belos tesouros”...
coisa mai linda....
Carros... aquele modelo que saiu agora todo XPTO com abs, fcp, VE, e tudo quanto é sigla... nós mulheres podemos fazer o mesmo com a roupa... aquele casaco tão lindo com B.o.t.o.e.s. e com c.o.r linda e com g.o.l.a dinamica... um must!!!
Acontece uma chatice... lá vão eles fazer queixinhas à mãezinha... “ ò mãe ela é tão má para mim... ralha com ela ralha...”

Nunca sabem fazer porra nenhuma... ai num posso fazer isso porque não sei cozinhar... passar... limpar... arrumar... mudar a fralda... acender a tv... ligar o fogão...
Se for abrir o frigorífico... é um instante... e se por sobras cheira a salame de chocolate... já nem tira de lá a fronha!!!!
Acham sempre que as calças de ganga do dia anterior estão boas... na volta até acham que aquelas nódoas que por vezes aparecem já são enfeites... estão sempre boas para another day in paradise... vesguinhos...
Preços... o que é isso??? No supermercado... o que se agarrar ás mãos é peixe... preços é para gaja... depois ficam com cara de cachorrinhos na caixa...
Prendas... querem sempre uma... mas nunca sabem comprar nada que saia do vulgar... adoram oferecer “sorriso peúga” com as bodegas que compram às ladys.
Gajos pá... é preciso uma pachorra!!!!

Etiquetas:

 
posted by Peste at 9:01 da manhã, |

21 Pestinhas:

  At 9:17 da manhã Blogger SAM said:
Gostei essa do caro FCP...ehehehe POOOOOORTOOOOO !

ehehehe sucks to be you Peste! O pestão é dos meus, por isso não contes comigo pra te dizer Améééééém! LOLOLOLOLOLOL

Que queres somos como somos, gostamos de máquinas, gostamos de gadjets, de coleccionar cênas...de ter um espólio!!

Sugestão para o Pestão : Compra-lhe as series 1; 2; 3; 4; 5 e 6 dos SOPRANOS a minha serie preferida de todos os tempos!

lOLololololol

beijo gande gande e bom fim de coiso !
Cara Ana …
Adorei o seu blog e as pequenas “farpas” que vai dirigindo aos homens em geral e ao seu pestão em particular. Continue…
Permita-me também deixar uma “farpa” da única forma que sei:

DEFINIÇÃO:
Segundo as mulheres, "MARIDO PERFEITO" é aquele que é atencioso; carinhoso; cuidadoso; fiel; põe a mesa; cozinha; lava a loiça; ajuda na limpeza da casa; resolve os pequenos problemas de bricolagem caseira; troca as fraldas e dá banho ao puto; leva o puto à escola; vai buscar o puto á escola; tem uma vida profissional, social e financeira estável; é bem sucedido; levanta sempre o tampo da sanita e baixa-o depois; não deixa roupa espalhada pela casa; faz a cama; põe a roupa a lavar na máquina; estende; passa a roupa a ferro e arruma no lugar; corta a relva; vai pôr o lixo; vai fazer as compras de super-mercado; tem uma higiene pessoal cuidada e bom aspecto físico.

TEOREMA:
O "MARIDO PERFEITO" reduz a esposa a "OBJECTO SEXUAL".

DEMONSTRAÇÃO:
Segundo a definição feminina de "marido perfeito" este é atencioso; carinhoso; cuidadoso; fiel [……] e tem bom aspecto físico.
Nessas circunstâncias, coloca-se uma questão:
– Porque razão é o sujeito casado?
A resposta é simples:
– Para fazer a única coisa que, na sua perfeição, não é capaz de fazer perfeitamente sozinho: SEXO…

COROLÁRIO:
As mulheres gostam de nós, não pelas nossas virtudes, mas pelos nossos defeitos.

DEMONSTRAÇÃO:
Propõe-se ao leitor como exercício.

OBSERVAÇÃO:
Não procuramos parceiros perfeitos nem iguais a nós.
Procuramos antes alguém com defeitos complementares aos nossos. Por isso, aprendam a apreciar os defeitos dos outros pois são eles que vos tornam atraentes…

JooGoo
Tenho impressão que este "blog" te vai custar o divórcio...
Capitão - lol, nada disso, tal como ele tem coisas negativas, tb tem muitas positivas... o q acontece é q para bons post's o q é mau é q ´bom :P

perfeto... ng é.

Ele sabe q eu gosto dele e o mais importante é que tem sentido de humor

hehehe
bom dia Peste!
como sempre ultimamente, começo o dia lendo os teus posts divertidos nos quais vais dizendo o que a gente pensa. Hoje já me lixaste pois também ia postar sobre os gajos com gripe, fica para um dia mais tarde!. Mas olha eu já vou no 2º casamento e os gajos são todos iguaizinhos, mais coisa menos coisa... fazem todos o que descreveste, mais nuance menos nunace. Haja pachorra para os aturar ou como eu faço, entra-me por um ouvido sai pelo outro... e não ligo a nada e faço o que me dá na real gana!
beijo enorme!
Oi Peste, no caso da gripe o meu é mesmo assim como disses-te, quanto ao resto realmente não me posso queixar. Ele vai ás compras, ele faz limpeza em casa, ele trata do puto, ele cozinha, apenas não sabe passar a ferro, mas em casa realmente nao tenho razão para falar. Apenas nas prendas que adora receber mas nem sempre compra para mim, enfim não podia ser perfeito.
Jocas e Bom fim de semana.
Realmente não há nada mais chato quando um gajo tá doente.
O meu ex babe ficava insuportável, depois dos ais todos fazia aquela vozinha mimadinha que não dava para resistir e lá a burra fazia todinho ao menino.
Ao que a paixão obriga!
****
Para já, para já...Tenho a dizer uma coisa. Eu sou um homem que gosto de comprar tudo a uma mulher desde a lingerie até aos medicamentos. Adoro fazer compras para uma mulher, vê-la bonita e com glamour, tudo escolhido por mim. Até os pensos higiénicos sou eu que compro!!!
E quando estou doente não peço ajuda a ninguém. Tenho andado doente há 3 dias e, mesmo agora, o meu médico telefonou-me e, para surpresa minha, foi uma amiga minha que lhe ligou, porque eu não queria ir lá.
Quero com isto dizer que os homens não são todos iguais e, nestes aspectos, peço medidas a qualquer um. Eu sei que por detrás de um grande homem está sempre uma grande mulher e, por isso, sei bem o que é tornar uma mulher bonita. Sei escolher os melhores perfumes, gloses, batons, sombras, cremes faciais e escolher, também, o melhor penteado para uma mulher.


Queria dizer à ANA REIS que aqui o SANDOKAN não é médico, mas, por acaso, já esteve várias vezes na TV, em diversas situações. Informo a minha Querida Amiga que não sou nenhum "borracho", longe disso, mas tenho orgulho em saber apresentar-me e gasto fortunas com o meu corpo e com o que o que visto.
Não gasto dinheiro em tabaco e os meus "vícios" são os livros, sapatos, roupas, produtos de beleza para homem e compro muitos, mas mesmo muitos, perfumes.
Para a minha Amiga gostava de lhe oferecer o último da CHANNEL que é simplesmente divinal.

Beijinhos para as tuas meninas e... trata bem o teu marido.
Pela conversa, até parece que andas a ficar farta.
Vai com calma!
AMOR



Difícil falar do amor
Ele fugidio, abstraído, confuso,
Um nome dado a um sentimento,
Sintomático da Silva,
Dos sobrenomes todos da vida.
E quem é ele, um vulto
Na multidão dos tristes,
Na reunião dos rebelados,
Rompidos a sangue e fogo,
Com suas práticas sentenciadas.
Difícil dirigir-se a ele,
Pairar sobre as montanhas,
Às vezes ir muito além,
E gritar por qualquer nome,
Até que se manifeste, o nefasto,
A má obra, peça inacabada.
E como se anunciarão seus dentes,
O seu semblante como se verá,
Algo deplorável, compassivo à dor.
Desconfiável, improvável que assim se mostre.
Deve vir como uma presa astuta,
Pulando de galho em galho, irritadiço,
Fazendo caras e bocas, brincando à toa,
Fazendo loas, cambalhotadas,
De nada ouvindo, tudo calando,
O amor vem dando visões de barcos,
Em pleno mar, que ora aparecem,
Logo se escondem por trás das ondas,
Em descompasso, com os olhos turvos
Que sobem e descem desesperados.

Com um beijo intercontinental

Naeno
AMOR



Difícil falar do amor
Ele fugidio, abstraído, confuso,
Um nome dado a um sentimento,
Sintomático da Silva,
Dos sobrenomes todos da vida.
E quem é ele, um vulto
Na multidão dos tristes,
Na reunião dos rebelados,
Rompidos a sangue e fogo,
Com suas práticas sentenciadas.
Difícil dirigir-se a ele,
Pairar sobre as montanhas,
Às vezes ir muito além,
E gritar por qualquer nome,
Até que se manifeste, o nefasto,
A má obra, peça inacabada.
E como se anunciarão seus dentes,
O seu semblante como se verá,
Algo deplorável, compassivo à dor.
Desconfiável, improvável que assim se mostre.
Deve vir como uma presa astuta,
Pulando de galho em galho, irritadiço,
Fazendo caras e bocas, brincando à toa,
Fazendo loas, cambalhotadas,
De nada ouvindo, tudo calando,
O amor vem dando visões de barcos,
Em pleno mar, que ora aparecem,
Logo se escondem por trás das ondas,
Em descompasso, com os olhos turvos
Que sobem e descem desesperados.

um beijo
Naeno
ai os homens..
Tenho imenso gosto em te oferecer o ALLURE DA CHANNEL, ou o CINEMA da YVES SAINT LAURENT.
Eu ADORO o ALLURE DA CHANNEL para homem. Numa embalagem /spray prateada é um perfume divinal. E, sem vaidade o digo, podem crer, que quando passo por uma mulher, ela... olha sempre para mim. Garanto-vos que não é por causa da minha face nem do meu corpo, mas sim pela sensualidade deste perfume mágico.

www.lusoprosecontras.blogspot.com

Dedico o meu post " A MINHA CONTA CORRENTE " a ti ANA e a todas e todos os que AMAM A VIDA e não utilizam a mentira e o ódio como arma de arremesso.
Há um político no meu concelho que não aprendeu, ainda, o significado da palavra NÃO!
  At 3:46 da tarde Blogger Vera said:
COMO EU TE ENTENDO...CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO...

BEIJO
um mal necessário, isso dos homens...
Quem desdenha quer comprar! E hás-de dizer-me qual é o probelma com as colecções de moedas!
  At 5:11 da tarde Anonymous Anónimo said:
O problema é que voçes adoram que os homens sejam assim LOL.
ehehheh
e ainda há quem queira ser igual a eles... kredooooooooooo
  At 11:51 da tarde Blogger Lua said:
Excelente escolha essa foto do puto com uma mão no comando e a outra na ferramenta lol. As duas coisas k os homens pensam k os faz mais machos.
"O pestão comprou-me as séries todas do CSI"

Sor-tu-da!!!


:P
  At 4:06 da tarde Anonymous Anónimo said:
Até me fiquei a sentir mal...