quarta-feira, fevereiro 28, 2007

As 7 Maravilhas da Peste


Bem... está na moda o 7... as 7 maravilhas do mundo... as 7 maravilhas de Portugal... as 7 maravilhas culinárias... as 7 maravilhas do sexo... ai este não... já estavam vocês aí aos pulos!!!

Ora então... A Maria passou-me a batata quente das minhas 7 “tudo e mais alguma coisa”

Caso alguém adormeça antes do final deixo já aqui os próximos desafiados:

Sam
Sandokam
Rafeiro Perfumado
Necedu
Naemo
Miguel & Cª
Eu mesma


Aqui vai

7 coisas que faço bem:
- Dormir
- Comer chocolates
- Comer Rebuçados
- Comer Gomas
- Apoiar os meus amigos
- Mimar os meus ninos
- Ronronar no sofá
7 coisas que não faço ou não sei fazer:
- Souflés
- Comer Iscas
- Aturar promotores
- Ligar depois das 10 PM
- Mudar pneus
- (... não me lembro...) Dançar Rap ?!!
- andar de patins ( já soube... long time ago)
7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- Humor
- Saber estar
- Fisionomia
- Afectividade
- Olhos
- Braços aconchegantes
- Sorriso Cativante
7 coisas que digo:
- Cum Catano
- É pá isso não!!!
- Já vou
- É já a seguir
- Dass
- Raios
- Bom dia
7 actores/actrizes:
-Anthony Hopkins
– Um Sr.- Eric Roberts – não sei pk lhe axo graça...só faz filmas da tanga
- Brad Pitt – é um borracho
Zeta Jones – Adoro a postura mas tem um mau gosto em homens...
- Ed Harris – Tb não sei pk o admiro...
- Nicole Kidman
- Jeremy Irons
Enfim... c'est fini
 
posted by Peste at 9:41 da manhã, |

13 Pestinhas:

Aiiiii o que me foste arranjar! lololol

gostei muito das tuas escolhas ( menos nos actores )
lololoo


ok vamos lá a ver o que é se arranja!

beijão amiga!
Mais um desafio??? Ai o... Bom, mas como parte de ti, logicamente que é aceite. Será respondido no dia 7 de Março, em mais uma dose dupla de postes (o "normal" e o desafio).

Beijocas!
  At 11:54 da manhã Anonymous Anónimo said:
De onde é que eu conheço a foto?? lol

Tambem gosto do eric roberts.

Beijos
  At 12:19 da tarde Blogger Gil said:
se um dia alguém se lembra de nomear as 7 maiores atrocidades é que o pessoal fica a fumegar.. aí sim que seria complicado de tantas escolher apenas 7..
Sete bordoadas no Rafeiro ingrato que anda a tentar escapar de me pagar uma bebedeira!
  At 12:38 da tarde Anonymous Anónimo said:
Tudo normal não dá direito a uma pré ins. num qualquer hospital psi. Um abraço.
Agora vou esperar até isto chegar a mim! :)
A vєrđαđєirα fσrçα ηãσ έ α đσ мαr
   єηfµrєciđσ qµє tµđσ αrrєbєηtα,
    мαs siм α đσ rσchєđσ iмóvєl
      qµє α tµđσ rєsistє
      
        βєijiηhσs ♥
com esta é que me lixaste! agora vou estar aqui uma data de tempo a pensar nas minhas 7 maravilhas...
És uma gulosa, mas uma gulosa muito giraça :p
Aquele Miguel e Cª sou eu ...!?

Ganda Maravilha que me foste arranjar ...!

Bjks da Matilde e Cª!
Ai ai ai peste bem me tramas-te.
Vou tentar responder mas não vai ser fácil, hiihihihih.
Jocas
Esquecestes dos sete anões, dos sete pecados capitais, dos sete dos mentirosos, dos sete cavaleiros do apocalipse, e de pedir nossas sete prefereências.

Eu tenho a primeira Peste,
tenha a segunda Maria Strüder,
Tenho a terceira Freyja,
Tenho a quarta Nokitas,
tenho a quinta Amor eterno
Tenho a sexta, a Peste
e tenho a sétima Peste.

Um beijo Naeno