quinta-feira, março 08, 2007

O meu dia ideal

Bem... eu não acredito no Pai Natal... mas cá vai...

11:00 – Acordar e fingir que não acordei...


11:30 – Pensar “Tenho de me levantar...”


12:00 - “É agora ou nunca”... (tou farta que o pajem de mini tanga me abane a pena) –Levanto-me e ele diz-me que sou como um helicóptero... (Gira e Boa)


12:02 – mergulho na imensa banheira para um banho relaxante de sais que o pajem de olho azul com o corpo definido me preparou.


12:03 – Fecho os olhos cansados e aproveito o banho... ao mesmo tempo que saboreio uma taça de morangos que o pajem lourinho de corpo oleado me trouxe.


12:30 – O pajem lava-me os cabelos suavemente e faz-me uma massagem relaxante.


13:00 – Visto-me, maquio-me, perfumo-me e entro no meu descapotavel aéreo (estilo nave)lindo ultimo modelo e vou até à praia almoçar com uma amiga ou amigo que me faça rir e me dê prazer conversar.


15:00 – Leio o jornal e verifico que deixou de haver guerras, pobreza extrema... fomes e que inventaram a cura para a sida e para o cancro, respiro aliviada e fico bem feliz e ligo para 1 ou 2 amigas para contar a novidade.


15:30 – Vou até à empresa onde sou a dona, verifico os numeros, e saio para beber um café, fumar um cigarro e recebo um telefonema da cara metade a dizer que sou o melhor do mundo, que sem mim o mundo não tem graça.


16:30 Chega de trabalhar... rumo para casa onde já está a ama com as crianças, dou-lhes um monte de beijos, brinco com eles.

18:00 – deito-me a relaxar mais um pouco enquanto vou degustando uns kilos de doces e ouvindo uma musica ambiente que me faça sentir longe nos pensamentos ( o pajem tá no abanico da pena).

18:58 – O Henry casteli e o Brad Pitt fazem –me um telefonema em conferência a dizer que sou linda e que vão deixar as esposas para ficar comigo, tenho que lhes explicar que eles são lindos... mas que é preciso algo mais que o físico... tento não lhes partir o coração pois axo-os uns borrachos mas não quero alimentar falsas esperanças

19:00 – Tomo um duche e saio para jantar fora com o “love”, o Pajem diz-me novamente que sou como o helicoptero e que sou a melhor patroa do mundo enquanto me seca com a pena que frenéticamente abana.

20:00 – Jantar com o love, conversa agradável terna mas também com pontos de vista opostos ( detesto que concordem comigo em tudo que digo, gosto de argumentar e de ouvir outros pontos de vista ...já basta o cabrão do Pajem que passa a vida na graxa).


21:00 – Saio para passear, mão dada junto ao mar, vejo as estrelas e refugio-me nos braços aconchegantes de quem adoro e digo-lhe nos olhos “Amo-te!!! Amo-te!!! Amo-teeeeeeee!!!


23:00 – Vou dançar para espantar os maus espiritos com amigos e amor o sacana do Pajem com a Mega pena vai espantando a malta da pista que está a mais.

03:00 – Vou para casa, preparo-me para dormir agarrada a quem amo. (Não há cá sexo para ninguém que vocês são menores e não podem saber tudo do meu intimo), dou uma pera no Pajem para que me largue... não há beleza que aguente...


Este é um dia... não perfeito... mas ideal...

Os proximos desafiados são o Fallen Angel, Maria ( esta é a paga pela história dos 7) Sam e Sandokam.


 
posted by Peste at 4:30 da tarde, |

13 Pestinhas:

  At 9:21 da manhã Blogger SAM said:
E depois eu é que tenho uma imaginação fertil!!! LOLOLOL

tu ganhas-me aos pontos!

Um beijão amiga e nunca mudes por favor !
lol
q dia tao tao tao feminino. gostei de ler.
  At 12:50 da tarde Anonymous Anónimo said:
Sonhar nunca fez mal a ninguem. Por isso continua a sonhar. Um abraço.
Já posso largar a pena?
Anda a aburguesar-te, Peste...
não me importava, mesmo nada de ter um dia assim!
Hoje é o teu dia, Minha Querida:

Recebe as flores que te dou
E em cada flor um beijo meu
Flores lindas que te dou
Rosas vermelhas com Amor
Amor que por ti nasceu.

Imagina receberes assim um poema e...delirares! UAU!!!
Hoje, querida ANA, mereces um anel de rubis; um jantar no Pedro dos Leitões - Mealhada;duas garrafas de champanhe D. Perignon; um beijo de amor na boca; uma ida à discoteca e, às 5 da matina...uma cama florida e perfumada à tua espera para a dança do amor! lololololol

Hoje tu mereces tudo Minha Querida.
Hoje és raínha, fada, deusa, eu sei lá que mais...

Mas, nos outros dias do ano, mereces igual.

Agora, como vês, só te posso enviar um beijinho. E perdi o teu e-mail...Ai que desgraça!

Vai ao nosso blog. Deixo lá uma saudação para ti.

Sê FELIZ, como só tu mereces, minha querida.
Lol só agora é que vi...
Anita és sem dúvida uma líder :p
não era um dia nada mau!
não me importava nada de ter um dia assim! Aliás, que a vida fosse assim... Só dispensava a parte do melga do pagem! Não suporto colas!

Bjokas
Belo dia ^-^


bom weekend*


*have fun!!!
  At 4:07 da tarde Anonymous Anónimo said:
Peste

Quizera que o meu rebanho, tudo que mostro quando me arreganho, se comprometesse de ti, que em mim se formasse uma epidemia de ti, um gozo, sem antídotos. Quizera, daí a contrair-te são anos de fome, e quem sabe eu morra de outra pestilhenta doença, que não seja essa.

Um beijo

Naeno
naenorocha1@hotmail.com
  At 4:07 da tarde Anonymous Anónimo said:
Peste

Quizera que o meu rebanho, tudo que mostro quando me arreganho, se comprometesse de ti, que em mim se formasse uma epidemia de ti, um gozo, sem antídotos. Quizera, daí a contrair-te são anos de fome, e quem sabe eu morra de outra pestilhenta doença, que não seja essa.

Um beijo

Naeno
naenorocha1@hotmail.com