quarta-feira, março 28, 2007

Sexo e Tristezas



Hoje vou falar de sexo... sim isso mesmo que leram... sexo puro e duro!!!


SEXO!!!
SEXO!!!
SEXO!!!


Pronto já falei... agora que já estão animados e atentos vamos mudar de tema.

Fome, dor e solidão.

Uma coisa que me dói... é ver a indiferença e egoísmo que nos rodeia...


Jogamos fora o pão que nos sobra... porque o compramos a mais... mas não o demos...


E algures... está alguém a clamar por algo para comer para um dia inteiro... uma criança que chora com dores de barriga com fome...


Tenho uma avó linda... a quem devo tudo... acamada... e única ajuda do estado que tem é igual a NADA.


Porque não amamos os nosso idosos? Porque não merecem eles o mesmo que as nossas crianças?


Não precisa de nada a minha avó... apenas de tempo... porque tem quem a ampare...

Mas há quem não tenha... e isso sim enoja-me revolta-me, dá-me um nó no estômago.

Tantos são os que morrem sós... famintos, abandonados e sem a dignidade sequer de uma higiene cuidada.

Retiro sempre da minha economia caseira algum dinheiro que invisto em alguns bens essenciais para dar... sim dar...porque há quem nada tenha... e eu posso muito bem passar sem um luxo supérfluo... que poderá me trazer algum conforto e alegria... mas há lá alegria maior que uns olhos que nos beijam por tão pouco.

E não me sinto digna como humana em não tentar mudar alguma coisa, também sei que não é o pouco que oferto que fará com que a humanidade não morra de fome... mas sei... que houve alguém... que hoje não morreu...

Já sei... já sei... não posso fazer nada face a um mundo tão hostil, doente e egocêntrico... mas eu tento... todos os dias... através dos meus filhos... e vou no bom caminho como podem ler numa cena que descrevo passada na minha casa:

#

- Pai estás a fazer??

- Estou a organizar a coleção de moedas para ti, para quando fores grande.

(Olhos esbugalhados) – Isso é tudo para mim??!!! Vou ficar rico!!!

-Não filho... rico com isto não ficarás... terá algum valor... mas riqueza não.

- Mas pai... eu já sou rico.

-És?!!!

-Tenho um pai e uma mãe que me amam muito, tenho um maninho que gosta de mim, e isso é o mais importante e tenho casa, tenho brinquedos, tenho comida e tenho água... e há meninos que não têm pai... sabias???!!!

#


Claro que o Pestão abraçou a criança comovido.

...O meu mundo... mudo e governo eu..
 
posted by Peste at 4:26 da tarde, |

19 Pestinhas:

  At 8:20 da manhã Blogger SAM said:
É dificil comentar e escrever entre as lágrimas mas mesmo assim vou fazê-lo: LOL faz-me lembrar a colecção de sêlos que meu pai tinha...quando fui a vender aquilo tudo numa loja no Porto constatei exactamente isto: tinha algum valor, mas não fiquei rico...bem fiquei por umas horas! LOLOLOLOLOLOL

um beijinho muito grande!
  At 10:06 da manhã Anonymous Anónimo said:
Pois é linda o péstinha está a cresçer e a tomar consciência do mundo em que vive.

Bjs
Não te devias chamar Peste, rapariga...
És uma boa menina que merece tudo de bom!
Bjs.
Hoje não me ri, peste tema bem triste mas infelizmente a nossa sociedade é assim
Jocas
Louvo a tua atitude se bem que não faço o mesmo...mas neste momento conto cada tostão que gasto :s
Estava eu a ler o texto com tanta atenção e quando li a expressão "colecção de moedas" fiquei com o pêlo todo eriçado!

Tens um filho que já é um poeta.
o pestinha tem a quem sair....
Grande Pestinha ...!
Mataste o teu pai de orgulho ...!

Bjks da Matilde e Cª!
U m post carregado de verdades.
teu filhote é um mimo! Vai longe com toda a certeza...

Bjokas
Vim retribuir a visita e gostei do que li.

E eu que te julgava uma simples Peste, afinal tens alma de gente bonita!

Beijo da gata
Realmente é um post que dá muito que pensar. Fico entristecida por ver que os idosos não são nada apoiados na época onde deviam desfrutar de um descanso merecido depois de uma vida inteira a trabalhar.
Em relação ao teu filhote deve ser realmente um mimo ouvir uma coisa dessas, eu pelo menos desatava a chorar de emoção.
E bom fim de semana amiga!
bj
Comecemos pelo sexo!

SEXO - SEM - NEXO = Quer dizer: SEM VONTADE!

Agora sobre a história do pestinha : LINDA!

E sobre a PESTE :
Não olhes para as faltas dos outros.Olha para os teus próprios feitos, para os que realizaste e para os que não realizaste.

I AM ZECA PALECA
SMILE!

www.lusoprosecontras.blogspot.com

eheheheheheheheh
  At 6:56 da tarde Blogger Lu.a said:
Excelente post!
Uma grande lição!!
  At 9:33 da tarde Anonymous Anónimo said:
(obrigada *)
  At 9:06 da manhã Anonymous Anónimo said:
È uma atitude muito nobre, devemos todos em conjunto tentar fazer o mesmo. Um abraço.
Peste Má - Mazinha - Mazona!

Abandonaste o meu blogue. Não gosto mais de ti e vais descalça para a cam,a, como castigo.
A curiosidade estraga sempre tudo...

S
A
N
D
O
K
A
N

www.lusoprosecontras.blogspot.com
  At 12:21 da manhã Anonymous Anónimo said:
bonito gesto...
bonito gesto...
isso mesmo...
caminha sempre por esse trilho...da solidariedade, do amor...!