sexta-feira, março 16, 2007

Fazer desporto... cansa!!!



Vem aí o verão e ainda me faltam perder uns kilinhos...3/4 seria o ideal...

Vai daíiiiiiiiiiiii tomei uma decisão muito importante na minha vida e que vai revolucionar os meus dias e o dos meus colegas!!!

Querem saber????

Vou praticar desporto!!! E no EMPREGOOOOOOO!!! (daí revolucionar a vida dos meus colegas).

Eu que sou uma calinas de 1ª apanha!!!

Já estão eles todos a olhar-me de soslaio com esta afirmação... mas preparem-se meus queridos... para não ficarem arremelgados...

Pois a partir de hoje e até ao verão tudo vai mudar!!!

Não... não vou para nenhum ginásio... nem correr quando sair do trabalho.... até fico cansada só de pensar numa atrocidade dessas :P!!!! IRRA!!! XÔ XÔ Visão do DEMO!!!!

Vou fazer os exercícios no trabalho... como uma lady... salto alto e vestida a rigor!!!

Já estão vocês a pensar que vou vir vestida daqui até à recepção para suar que nem uma louca...nada disso... também não vai ser estilo sauna.


Eu exemplifico:

Atiro todos os clips para o chão e vou apanhando durante o dia... convém que sejam uns mil, repetir todos os dias.

Imprimir.... na impressora no outroooooooo canto da empresa e correr para tentar lá chegar antes da impressão sair... quando conseguir o objectivo...esboçar um sorriso de “medalha de ouro” com direito a braços no ar vitoriosos e tudo.

Tomar café... descer as escadas até ao café 20 vezes por dia...

Ir até ao fax com as folhas a expedir o mais esticadas possível no ar (Alongamentos)

Atirar os clips apanhados ao colega da frente... um a um!!! Ele também precisa de exercitar os abdominais.

Pedir à colega que nos ligue cem vezes e deslique.

Todos os dias mudar a secretária de local, faz bem mudar de ares.

Subir e descer a cadeira 100 vezes por dia... isto encontrar posição ideal não é easy.

Receber as visitas que vêm para reunião com uma vénia de reconhecimento até ao chão.

Roubar as canetas dos colegas e fugir desalmadamente até que o lesado desista.

Fazer umas placagens aos colegas que querem utilizar os wc's.

Fazer uns sprints até ao carro na hora de sair.

Até já estou exausta só de pensar... e por hoje só a escrever já perdi inúmeras calorias.

Enfim... as ideias são muitas... quantos quilos vão perder vocês com estas dicas??? Depois quero saber e comprovar com fotos e tudo do antes e do depois.

Aproveito também para anunciar que os meus post’s vão espaçar e passarão a ser 2 por semana, vêm aí o verão e tenho de apanhar mais ar...


Bom fim de semana a todos.
 
posted by Peste at 2:29 da tarde, |

14 Pestinhas:

  At 3:57 da tarde Anonymous Anónimo said:
Tu és demais! LOL
  At 3:58 da tarde Anonymous Anónimo said:
Gostava que meditasses sobre o meu post e que me desses o teu comentário no post "Estou farto de hipocrisia".

www.lusoprosecontras.blogspot.com

Tu és a grande mulher do meu blogue?

www.lusoprosecontras.blogspot.com

Venham cantar
Tragam o vinho
Para o meu ninho
Vamos bailar
Aqui, no meu cantinho
Eu sei o que quero
Por isso me esmero
Para te dizer
Que todo o meu ser
É para ti
Porque moras aqui.



Queres ficar bonita
Não é ilusão
Já és tão catita
Sabes bem a lição

O corpo vais modelar
Com a tua experiência
Um modelo de encantar
Através da tua ciência

Fazes tudo com ardor
Sempre com empenho
É grande o teu amor
O coração tem o desenho

Hoje:
Quero dar-te flores
E beijos
São os desejos
Os meus louvores
Para uma mulher
Que sabe o que quer
E tu que me disseste
Que eras uma peste
Não acreditei
E agora sei
Que tu és uma flor
Perfumada de amor



Já és muito bonita, mas, assim, ainda vais ficar mais super interessante.
  At 3:59 da tarde Anonymous Anónimo said:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  At 3:59 da tarde Anonymous Anónimo said:
cansa, mas faz mt bem...
  At 3:59 da tarde Anonymous Anónimo said:
hum.não é má ideia,mas eu ando a correr mesmo :D
  At 4:00 da tarde Anonymous Anónimo said:
Fazer o "amor" ajuda imenso nisso :p
  At 4:00 da tarde Anonymous Anónimo said:
Excelente plano de exercícios!

Podias acrescentar um treino de musculação. Por exemplo, colocar alternadamente o computador no chão e em cima da secretária. Repetir 50 vezes.
  At 4:01 da tarde Anonymous Anónimo said:
Já é um bom começo. Não te esqueças de apostar também na alimentação. Ajuda bastante.

Dá-lhe na fruta!
  At 4:01 da tarde Anonymous Anónimo said:
Peste,

Estou a tentar imaginar-te de saltos altos e vestida a rigor e a fazer exercicios fisicos mas a minha mente não conseguiu tal coisa ...!

Cuidado com alguns exercicios ...!

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde e Cª!
  At 4:02 da tarde Anonymous Anónimo said:
Podias dedicar-te ao xadrez de praia...
  At 4:02 da tarde Anonymous Anónimo said:
Eu também fazia desporto como tu.. corria que nem um desalmado atrás da menina da foto...
  At 4:03 da tarde Anonymous Anónimo said:
oh pá até fiquei cansadinha!!!! eu sou assim mais ou menos como tu, desporto? só a palavra me cansa! o máximo que eu consigo fazer é caminhar a ver montras....
  At 4:03 da tarde Anonymous Anónimo said:
a correr para a impressora e a fazer placagens aos colegas vais suar de certeza, e o mais certo é deslocares um ombro, e depois não consegues apanhar os clips do chao!

a fazer vénias até ao chao ainda arranjas um problema na coluna, e a fazer sprints até ao carro enfias um salto numa pedra da calçada, cais e ainda te aleijas!

e a beber 20 cafés por dia não chegas ao verão!

a cena dos clips só é boa! e a de atender o telefone também mas ainda arranjas maneira da tua colega ser despedida!

bom fim de semana
  At 4:04 da tarde Anonymous Anónimo said:
A sugestão é óptima e as ideias têm potencial…
Permita-me, contudo, sugerir uma variação mais eficiente da ideia dos clips…

http://thumbsnap.com/v/v5uDGZZk.jpg