quarta-feira, abril 04, 2007

As gajas são umas cabras!!!



De há muito tempo que sei que ser mulher não é easy...

Prefiro trabalhar com 100 homens a ter de trabalhar com 5 mulheres... prefiro conversar com homens do que com mulheres, prefiro fazer compras com homens do que com mulheres... sou muito mais sincera e aberta com homens do que com mulheres... parece que temos sempre que dar a capa de perfeitas, inatingíveis e donas do mundo.

Os homens são bons ouvintes ao contrário do estereotipado, quando e atenção aqui... “quando” eles sabem de antemão que não há nada além disso, porque quando assim não o é... o único intuito centraliza-se na arte do engate... e aí já não há nada a fazer.

As mulheres por norma são muito juízas de valor... mesmo que não sigam as regras de oiro que tanto pregam.
São... conflituosas muitas das vezes.
São por norma bichos territoriais, lutam pelo pedestal, opinam mesmo quando não precisamos nem queremos ouvir, aconselham em demasia sobre algo que na maioria das vezes não dominam... e eu sei disso... eu afinal sou gaja...

Quem é que já não se deu mal para a “Tal” colega aparecer bem na foto???!!!
E afinal somos condescendentes ou simplesmente OTÁRIOS???

É algo... que está no sangue, os bitaques sobre tudo estão sempre na ponta da lingua, mesmo que estes não tragam nada útil ao destinatário.
As opiniões sobre os nossos gostos também estão sempre prontinhos como rajadas de metralhadora “ isso é feio fica-te mal, isso é lindo”

Quem é que já não teve vontade de mandar "aquela" amiguinha apanhar....


Mas que porra... os gostos variam!!! Será que as mulheres pensam que lá porque apreciam algo, a outra pessoa vai sair comprando ou fazendo para simplesmente as alegrar???!!

Muitas ainda se dão ao luxo de amuar por alguém não seguir as suas directrizes...


E quem é que nunca opinou sobre uma situação da vida de outra pessoa??? Sem nunca ter passado por algo semelhante???

Gajas... porra...são insuportáveis!!!

Se por um acaso és gajo e respondeste afirmativamente à questão anterior... cuidado... podes estar a caminho de virar raparigo...
 
posted by Peste at 2:28 da tarde, |

21 Pestinhas:

Por que será que todas as gajas dizem o que acabas de escrever?!
Concordo contigo peste, sempre trabalhei com homens e foi sempre muito fixe, desde há 2 anos estou rodeada de 10 mulheres e nem queiras imaginar o ambiente do piorío.
Gaijas ....
Jocas e Boa Pascoa
Venho retribuir-te os votos, Peste. Obrigado pela atenção.
Quer dizer que amanhã não vais andar por aí...
Sorte a tua. Eu tenho de vir trabalhar.
Beijinho e cumprimentos à tua "malta", marido e filhotes.
capitão- pk é verdade.. gajas!!! é d lascar

necedu- os homens são mais amigos e verdadeiros, as gajas... t~em requintes d malvadez

capitaõ- vou estar d gaseta sim, obrigado.
e não trabalhes muito, xute no boss
  At 5:12 da tarde Blogger SAM said:
Isso é que é dar um tiro no vosso Porta Aviões! LOLOOOLOLOL


MAs Olha::: O MELHOR DO MUNDO AINDA SÂO AS GAIJAS...enquanto houver gaijas...gordas ou magras, metaleiras, brejeiras ou intelectuais, goticas ou punks, libertárias ou fascistas, esculturais ou escangalhadas, com varizes ou verrugas vaginais, com sífilis ou atletas de alta competição, putas ou santas, o que têm no meio das pernas...são as portas do paraíso, o jardim perfumado do Eden, enquanto houver gaijas eu aqui ando todo contente!!
O MEOLHOR DO MUNDO SÂO AS GAIJAS!!!
nem todas as gajas dizem isto!!

mas, já no outro dia comentei num outro blogue, que a minha avó, do alto dos seus 87 anos sempre disse o mesmo que disseste!! à excepçao que chama velhacas em vez de cabras às outras mulheres!!
Peste,

Sei bem do que falas porque trabalho com 20 mulheres ...!

Mas uma mulher trabalhar com uma mulher é muito diferente da relação profissional homem-mulher ...!

Bjks da M&M & Cª!
concordo contigo de uma maneira geral, mas quando se trata de trabalho e quando a posição do homemm está eventualmente ameaçada, os homens são muito piores que as mulheres, e nessa altura nem tentes ser amiga ou levar na desportiva. Eles usam dos argumentos mais baixos, inclusivé a difamação sexual a todos os niveis. É muito dificil um homem admitir que a colega de trabalho tem mais qualificações ou é mais eficiente. Admitir isso é quase tocar-lhes na virilidade e quando a mulher é dirigente fazem-lhe a vida negra com rasteiras a todos os níveis. Por isso acho que em matéria de competição a nível de trabalho o pior inimigo das mulheres são os homens e não as mulheres.
esqueci de te desejar uma boa Páscoa!
beijinhos
Moral da história: O mulherio é do piorio!

Boa Páscoa!
Eu devo ter algum gene avariado, porque sou gaja e não faço nada disso :P

A única coisa que eu sei que sou mesmo gaja é na coscuvilhice com as amigas..de resto..sou apologista do "se não tenho nada de jeito para dizer, não digo nada.."
  At 12:09 da tarde Blogger SAM said:
Bem...estou a ver que não há postas hoje e nem vejo os comentários de ontem...ok deduzo que não estejas pra ninguem...quero desejar-te um muito bopm fim de semana!!!

Beijo grande!
Nós somos cabras sim faz parte mas penso que acaba por ser inconscientemente ou sem grandes desejos de o sermos.
Bom envergonhada com o meu comportamento aviso que afinal lol voltei.
  At 9:39 da tarde Anonymous Anónimo said:
Um "vivaa" para elas...

beijo mágico
  At 3:53 da manhã Anonymous Anónimo said:
q termos impróprios...
ora ora...

Feliz Pascoa.
Paz.
cabras às vezes é pouco
cabronazorras mesmo
Boa Páscoa lindona
Eu não acho as gaijas cabras... aliás, como único macho no meio de 13 colegas gaijas, digo desde já que sou muuuuuito bem tratado!
Cá por mim, quanto mais conheço as pessoas... mais gosto dos animais!

eheh!! Saudações infernais!
  At 3:07 da tarde Blogger Lu.a said:
Minha querida eu também tinha a tua opinião até ter chego ao meu actual emprego...sinceramente acho que os homens são tão venenosos e víboras como as mulheres, a diferença é que são muito mais burros!!
Trabalho maioritariamente com homens e, garanto-te, a minha ideia anterior, semelhente à dada por ti neste comentário, tem-se dissipado... Eles conseguem ser extremamente... corrosivos... e entre eles!!!
:D