segunda-feira, abril 23, 2007

Fuinhas no trânsito


Ando completamente chalada!!!

Para fazer meia dúzia de kms... literalmente... a média diária é 1 hora.

É um constante pára...................arranca...pára.................. arranca....

Há dias em que chego ao trabalho com a perninha da embraiagem bamboleante e com os nervos à flor da pele... é que só consigo colocar uma terceira... quando praticamente estou a estacionar.

Isto não é vida!!

Mais valia ir a Lisboa e vir todos os dias!!!

Depois o que mais me irrita é que há sempre uns fdp’s mais espertos que os outros... pelo menos deve ser o que eles se acham...

Gajas então... é do pior... são umas cadelas... parece que ando numa de desancar as mulheres, mas não é o caso... é que elas são mesmo do piorio!!!

Desde pinturas desde base, blush, batom e sombras, há umas que fazem tudo... já me perguntei se também tomaram a banhoca ali e eu perdi o espectáculo!!!

Temos aquelas que colocam o pisca e sem olhar para lado nenhum.... vrummmmmmm atiram-se e quem está está... quem não está... melhor! Caneco... qualquer dia fico com a fronha de alguma agarrada à mão...

Não deixam passar ninguém... nem dão passagem sequer a peões... devem achar-se umas vipes... já procurei a passadeira vermelha... mas ainda não a vislumbrei... já me perguntei se haverá porras dessas imaginárias!!

E eles.... também há cada fitipaldi...

Os mais racings conduzem de ladex... ombro esquerdo bem alçado e direito bem descaído... xiça... no fim do dia aquilo deve moer a coluna... boné enterrado nas antenas e com ares de feios porcos e maus... lá vão eles “ratatata” com o seu “escapão” bombando nas horas.

Depois temos os velhinhos bem hirtos e direitos, esquerda e direita o que é isso??? Só vêm pelo cantinho do olho... não sei se sofrem de torcicolos... mas é invulgar ver esta espécie a virar o piscanhoço.

Quando são as madames destes últimos... é usual vermos carros a andar sozinhos... só após uma observação mais cuidada vemos que existe algo lá nas profundezas do acento com uma cabeleira roxa e uns óculos na ponta do nariz que por norma está bem alçado para conseguir ver a estrada.

Pufffffff... nunca mais inventam a porra do teletransporte!!!

Etiquetas:

 
posted by Peste at 4:34 da tarde, |

23 Pestinhas:

  At 8:38 da manhã Blogger SAM said:
E quando elas aparecem montadas nos seus 4x4 que bebe 9/10 litros aos 100 com um par de pirralhos atrás e não deixam ninguem passar com os seu Monstro no meio da estrada...nunca hei-de perceber porque caralhe é que essa gente compra um filho da puta de um veículo de tracção ás 4 rodas, que é uma esponja de combustivel e um perigo pro ambiente e carissimo...para ir pro trabalho e ir buscar/levar os putos ao infantário e á escola...alguem me consegue explicar o porquê??? PARA ANDAR NUMA CIDADE? e lá vão elas de oculos de sol, não ligam aos nossos gestos e buzinas a implorar.."Chega pra lá um bocadinho pra eu passar!!" népias...

lol
Beijinho e boa semana querida amiga!
Até parece que andas a conduzir em Marrocos!
Eu, como gaja que sou, até sou bem comportadinha nesse aspecto...:( Mas tenho duas confissões a fazer:

a) Nunca vou de carro de manhã p/ Lx, vou de transportes públicos, porque só de pensar que tenho de ir para o "pára-arranca", fico deprimida e nem durmo durante a noite;

b) Maquilho-me no carro. Não é muito comum, mas já o fiz em alturas de desespero (a caminho do trabalho, a caminho de uma festa...)

Miau!:)
ui,só de pensar que quando acabar de tirar a carta vou andar nessa selva que são as estradas portuguesas..até me arrepio!
Fartei-me de rir, para variar né!!!
Eu trabalho a 7,5Km do trabalho e demoro 6 minutos a chegar hihihihih.
Jocas e uma boa semana.
Lol felizmente por cá existe pouco disso e só apanho trânsito quando me aventuro nas horas de ponta coisa que felizmente ainda não tenho que cumprir todos os dias
Por muito que custe a todos,será que está na hora de recorrer aos transportes públicos? Levar com os sovacos das gordas mal-cheirosas, com o bafo d´onça dos pouco dados a limpezas orais? Ainda assim acho que prefiro as loiraças de BMW a pôr rimmel, as vóvós a tricotar e os senhores dos torcicolos!!!

eheh!! saudações infernais!
  At 9:14 da tarde Blogger Lua said:
Por essas e por outras é k usos os transportes. Nunca chego a horas é certo...mas pelo menos não chego stressada. Gabo-te a coragem!
Posso dar uma sugestão: vem viver para Guimarães.

8:00 acordar
8:01 duche
8:15 vestir
8:25 pequeno-almoço
8:35 puto n1 no carro
8:45 puto n1 em casa da avó
8:55 perto do local de trabalho à procura de um lugar
8:56 estacionado
8:59 cheguei. ufa! Foi mesmo à tangente


JooGoo
1º Quem te manda não andar de transportes públicos?

2º Tu estacionas em terceira? Fosca-se!

3º Quem te manda não andar de transportes públicos? ;)
sam -elas usam os 4x4 exactamente para ng s meter com elas... e assim é garantido q lá do alto não têm medo de ng
capitão - não é Marrocos... mas não é muito melhor!!
Necedu e joogoo- isso é para meter inveja???
Belzebu - estou contigo
rafeiro - não estaciono em 3ª como é obvio... mas só consigo meter a 3º a 100m do trabalho.

e não posso ir d transportes, não há ligações para o trabalho.
  At 9:52 da manhã Anonymous Anónimo said:
Como te percebo!!! O trânsito é horrível e já passaei por isso. Agora vou de transportes e por vezes faço metade do caminho a pé. Assim acho que preferia mesmo ir a pé. Tem muitas vantagens e acho que não demorarias mais.
  At 12:07 da tarde Blogger SAM said:
Amiga venho aqui desejar-te um feliz dia da LIBERDADE !!!
Viva a LIBERDADE!
VIVA A REVOLUÇÂO!
VIVAM OS CRAVOS!
25 DE ABRIL SEMPRE!!
Beijo LIBERTÁRIO!
Curte bem o feriado, querida Peste!
Acho que não existe nada melhor do que ter motorista privado (o meu pai ou a minha mãe)!

Mas às vezes, quando vou sair com as minhas amigas, é muito desagrável estar sempre a pedir para me dar boleia!

Enfim...
Nada como a maravilhosa Av. dos Bons Amigos ou quem sabe a Rua D. Maria II para começar a manhã, né?? (",)
Ora aí está uma coisa da qual não guardo saudades do Cacém! Quando tinha que conduzir logo de manhãzinha era um stress...

Bjokas
Eu tenho a solução para o teu problema que passa por duas escolhas:

1.ª - Arranja um emprego no LUSO ou na MATA DO BUÇACO e muda-te para cá.

2.ª - Cedo-te o meu motorista.

Queres melhor?!

Começo,lentamente, a parabentear o dia 28.
Eu cá sou assim, não vou prosternar aquilo que desejo para ti. Posso é fazer-te uma reverência como sinal de muito respeito por ti, apesar de, agora, já não ires ao meu blogue dizer que eu sou um querido. Enfim...!A felicidade é um estado mental. Deve ser procurada dentro: Independentemente do que acontece do lado de fora.

Ai SANDOKAN, SANDOKAN, porque é que NUNCA mais aprendes?!
Anggun!! Parabéns pela escolha... só é pena não ser a versão dela em francês que eu acho muito mais bonita (Cesse la pluie)
Quanto ao teu problema de filas, tenho a solução para ti. Muda-te para Aveiro! ;D Filas aqui? O que é isso?
Imagina morares numa terra em que as velhinhas andam no meio da estrada com aqueles cestos de compras com rodas e os velhinhos andam de bicicleta. Minha amiga, isso sim é aventura. Chamei-lhes (ainda hei de desenvolver um post sobre isto) Zombie Grannies.