sexta-feira, abril 13, 2007

Novas oportunidades

Aumentar para melhor apreciação

Imagem gentilmente cedida pelo meu querido Raufff


 
posted by Peste at 11:20 da manhã, |

12 Pestinhas:

linda Rafeirinho, brigada pela contribuição.

Volta estamos com saudades tuas :P
então mas este post não era suposto ser a resposta aos desafios do anterior? hum hum??

Desiludiste-me pá!


:P
  At 12:06 da tarde Blogger SAM said:
LOL talvez seja verdade...no entanto não sou snob ao ponto de dizer que para se ser 1º ministro tem que se ter curso...engraçado que os maiores estadistas que conheço não eram formados...e olha que eu não considero um estadista um GRande estadista assim de pé pra mão...por favor...sou Anarquista!!

Beijo minha flor e bom fim de semana!
peace- este post é um bónus do nosso querido Rafeiro, o post das respostas é só na 2ª vais ter q segurar a curiosidade mais um pouco, beijos
Qualquer dia até eu vou ter de provar as minhas habilitações literárias. Mas comigo não vão perder muito tempo.
hihihihih, Bom fim de semana, linda
Jocas
o 1º ministro não tem de ter um curso só que não deve ser aldrabão nem se fazer passar pelo que não é!
Aqui o nosso "Honnoris Causa" em aldrabice e mau feitio, por mim não teria novas oportunidades!

Saudações infernais!
esse homem é um chulo bahh lol

Bjokas
  At 7:27 da tarde Anonymous Anónimo said:
realmente anda tudo preocupado com os estudos de um senhor? e o resto? e o país? e os problemas?
somos uns ceguetas do caraças, só queremos polémicas, informação lixo...enfim,...! lol
:)
Parece o cachorro da minha vizinha...
bem esgalhado