quarta-feira, maio 02, 2007

Respostas

Aos meus queridos participantes quero agradecer a colaboração, e reparei que houve muitas respostas correctas, a todos vós muitos parabéns!!!

1: ele era careca.

2: a que segura a colherzinha.

3: ambos têm muitos problemas para resolver.

4:nenhum, porque quem dá coco é o coqueiro.

5: Ela estava no 1º degrau da escada!

6: O André é o visitante, e o João e o Gastão são nativos. A afirmação feita pelo João não pode estar correcta, porque se forem todos nativos, nenhum deles dizia que o era. Consequentemente, ficamos a saber que o João é nativo. O André, por outro lado, não pode ser nativo uma vez que, se ele o fosse, isso significaria que ele era o único visitante. Isto torna a afirmação do André verdadeira, afirmação que ele nunca poderia fazer se fosse nativo.

Brevemente estou a pensar elaborar um concurso, e o vencedor terá direito a uma torradeira usada, uma ervilha NOVA e uma foto de destaque com o seu perfil elaborado by peste. hehe

Beijos
 
posted by Peste at 8:55 da manhã, |

5 Pestinhas:

  At 9:23 da manhã Blogger SAM said:
lol FRANCAMENTE ESTAVA A ESPERA DE UNS PREMIOS MELHORZINHOS...VÁ LÁ O PERFIL NÃO DEVE SER MUITO MAU!! ACHPO EU!
LOLOLOLOLOLOLOLO
BEIJO GRANDE AMIGA!
Não concordo com o que disseste relativamente à 4ª questão, é que o coqueiro é uma palmeira! não é outra coisa, é simplesmente uma variedade de palmeira!
Weeee as minhas respostas não foram muito más para a próxima vou concorrer em força, a torradeira usada faz jeito e ervilhas "ui ca bom"
Lol!

Tipo, no meio dos meus disparates, ainda acertei uma!

Olha se me tivesse esforçado???;)

*Isto não tem nada a ver, mas o clip que puseste aqui no blog tá muito bem escolhido. A Anggun é uma grande senhora!:)

Miaus!
acertei algumas!