quarta-feira, outubro 18, 2006

Fausto Oliveira - Companheiro de Viagem

O Fausto conheci no casamento de uma prima emprestada, a Tina casou com o irmão do Fausto.
Foi antipatia desde o 1º instante, aquele ser que tentava sobressair sobre todo o mundo, irritou-me um pouco a insistêcia e apresença imposta.
Uma outra prima minha emprestada a Susana ficou encantada com ele, depois do casamento passar chegámos a sair todos, eu a Mena a Susana ele e um amigo o Paulo.
Bem... A Susana queria o Fausto, o Paulo queria-me a mim, não percebi nada, mas fui por ir, a Mena tb ía, não se perdia nada, não sei que voltas aquilo deu, sei que ele acabou por não engraçar com a Susana nem eu com o Paulo, deu-me o nr de tlm dele, e assim começou o Namoro.
Foi o meu 1º namoro “Adulto”, depois deu-me a paixão a valer, eu e a Susana que nunca haviamos sido as melhores amigas... ficámos pior ainda...
Ainda por cima eramos da mesma turma na altura... foi complicado... as amigas dela deixaram de me falar etc... Já passou não interessa.
Quanto ao resto... Namorámos cerca de 2 anos e tal, comprámos a 1º casa um T1 do tamanho de ovo e meio, tivemos um filho o Fabinho, zangámo-nos... divorciámo-nos... repensámos... Comprámos nova casa e tivemos novo filho, O Gabrielito.
E cá estamos... como sempre como normal de qualquer casal, a paixão não é eterna como sabem, mas fica o respeito e o carinho e estamos a lutar pelos mesmos ideais.
Admiro-o, é um bom homem, faz o que pode no trabalho é muito esforçado, subiu na vida a pulso.
É meu amigo e companheiro, faz o que pode por mim, atende a todos os meus pedidos, é louco pelos filhos, especialmente pelo Fábio que já é maiorzinho e faz as delícias dele, não tem grande jeito com bébes... aliás jeito nenhum... por isso ainda não aprecia as gracinhas do Gabriel, mas com o Fábio foi o mesmo e hoje não vive sem ele.
É sério e honesto, fala barato... aliás fala à borla, telefona para meio mundo, faz novelas inteiras ao telefone, adora coxixos...sai à mãezinha.... é bom conversador e com uma cultura geral bastante aceitável.
Não estudou muito, teve de começara trabalhar cedo (13 anos) e isso marcou bastante a sua personalidade, no entanto não é amargo, é dócil mas embirra com o Inglês e especialmente com as capas académicas :P e com Drs. empedernidos. Não lhe perguntem a escolaridade ou digam que a escolaridade é fundamental para ascender o q seja.
Adora ver novelas, filmes, adora dvd’s e carrinhos de slots.
Lá por casa é conhecido por enfardadeira :P come... aliás aspira tudo o que encontra.
Deixa que o Fábio lhe faça de tudo, não impõe o respeito, axa graça a tudo e por vezes a criança abusa por isso mesmo.
É azarento por natureza, mas já foi mais do que é hoje, tem situações do arco da velha.
Mas no fundo é um lutador, uma boa pessoa para ter ao lado.
Atende aos pedidos de todo o mundo e às vezes anula-se por isso.
É uma criança grande deslumbrada com as tecnologias, é curioso e atrevido safa-se muito bem na informática.
Sofreu bastante na infância com o pai de maus tratos, no entanto não guardou máguas e esteve sempre ao lado dele quando este mais precisou.
É de confiança mas é melhor não lhe contarem nenhum segredo hehehe.
Fausto - Luta sempre pelo que acreditas e mantêm-te forte e com as qualidades de sempre.
 
posted by Peste at 2:58 da tarde, |

0 Pestinhas: