quarta-feira, outubro 18, 2006

Irmãos


Bem... esta parte não é muito fácil para mim escrever, não tenho grande afinidade com os meus irmãos, não por não gostar deles, nada disso, mas sim porque me são completamente estranhos.
A culpa claro que não é de nenhum dos 6 mas sim como é obvio da cabra da chocadeira que os deu a todos como se fossem bixos sarnentos, sem remorços e sem olhar para trás.
Não terão uma postagem individual porque não tenho grandes momentos com eles, aliás... nem grandes nem pequenas... são estranhos para mim... infelizmente...

Nuno – Filho de um Sr. Chamado Sousa, cabelo castanho e lindos olhos verdes, era uma criança reservada, muito envergonhado, foi o unico que esteve mais tempo com a mãe, e graças a Deus para ele, o pai quando teria uns 5/6 anos veio buscá-lo e levou-o para o Algarve (Terra do pai) e colocou-o Junto com o irmão a seguir num colégio para estudar, foi a sorte dele, se não teria sido bem pior para ele, duvido que tivesse estudado e não aprendia nada de bom.
Hoje é casado e tem um filho com uns ¾ anos, tenho um sobrinho que nem conheço.

Jaime – Criança linda de olhos claros e loirinho, tinha um sorriso inocente, bem disposto e risonho.
Foi viver com o pai e o Nuno para o Algarve, foi para um colégio com o Nuno.
Hoje é solteiro, trabalha, comprou casa, e parece-me muito ajuizado.
Passou um mau pedaço também, espero que consiga ser feliz.

Hugo – Filho de alguém chamado Xico, muito moreno de olhos negros.
Puxou um pouco a indule duvidosa da mãe, para minha pena, tem o sobrenome do Sousa mas descobriu já grande por mim que o pai não era quem ele pensava
Tentou uma aproximação comigo há uns anos, por causa de algo que terá dito aos avós maternos, um dia que o fui buscar para passar comigo um pouco o meu dia de anos, quando o fui entregar a casa destes, fui insultada por aqueles merdosos, sem saber bem porquê...
O Hugo foi dos que teve mais sorte e menos juizo, de muito pequeno foi viver para casa de um casal sem filhos, era bem tratado, bem cuidado, era um filho.
Anos mais tarde tiveram uma menina, as coisas alterarm um pouco, mas continuava a ser um filho.
Não teve juizo, e saiu de casa em busca de liberdade, foi para casa dos avós maternos viver, e aí começou a decadência, poderia estar bem de vida com estudos... e anda por aí...
Tentou uma aproximação comigo por interesse, a chocadeira havia-lhe dito que o meu pai era o mesmo dele, este menino pensando que eu havia recebido uma fortuna de herança, queria a parte dele...
Azar o dele, tive de lhe explicar quem era o pai dele, e dizer-lhe que dinheiro não há, o que tenho é do meu trabalho.
Hoje é Solteiro, trabalha numa oficina e anda na moina, espero que não se perca e não se meta em porcarias.
Telefona de lés a lés a todos os irmãos para saber como estão, gosto de o ver de vez em quando mas como já disse não é de confiança como tal prefiro que esteja à distância.
Boa Sorte para ti Hugo.

João Pedro – Filho do Sousa
Foi viver com uma família para os lados de Sintra, no Linhó,
Loirinho de olhos muito claros também.
Foi criado com o que tinham, nada de luxos, mas com muito carinho.
Passou por uma fase de rebeldia, gostava de motas, fumou umas coisas pelo que sei através do Hugo.
A má vida levou-o para junto do pai para a Ilha de Faro, não sei... procuram todos a liberdade de forma errática...
Há 2 anos sensivelmente suicidou-se... enforcou-se à porta do pai...
Ninguém percebeu o porquê... Todos lamentámos...
Fui ao seu funeral, revi irmãos e família do pai dele... Mas a puta da cabra nem foi nem lamentou a sua perda...
Já vi animais mais sensíveis...
Onde Estiveres João Pedro... que estejas finalmente em paz.

Olivia – Filha do Sousa, loirinha de olhos verdes
Também tem um pouco de indule da mãe.. uma pena...
Foi criada por uma família humilde sem filhos em Vila nova ce Cerveira no Alentejo.
Não lhe faltou amor e carinho, hoje chamam-lhe Lila.
Fui procurá-la no fim do mundo para a conhecer, foi um momento marcante, estava com 15/16 anos... Estava bem tratada, mimada com uma familia muito doce e que a adora.
Veio passar férias a minha casa uma vez... ficou deslumbrada com a Cidade, de ninguém se falar, muita gente junta, muito movimento, ninguém se importar que ela fumasse, e nem reparasse no que vestia... ficou deslumbrada.
Hoje namora com um rapaz, axo que trabalha e está feliz no seu pequeno mundo. Que sejas feliz Lila.

O Luisinho Miguel... vi-o apenas com 6 dias de vida, não recordo bem, bonitinho, tal como os outros crio que filho do Sousa, também deve ser loirinho de olhos claros.
Antes de nascer a cabra disse, como havia dito de alguns atrás, que iria nascer negrinho... enfim...
Nasceu bem branquinho e perfeitinho.
Foi adoptado por uma familia que vive na Alemanha, hoje chama-se Vitor... e mais não sei.
Ele também não deve saber nada de onde veio... Sorte a dele.
Espero que estejas bem e longe de toda esta treta.

Depois desta remessa... à cabra axo que lhe laqueram as trompas...
Arranjou um homem alguns anos depois, negrito, não tenho nada contra ele, nem o conheço e teve mais 3 filhos, duas meninas e um menino, sei que um ou mesmo 2 deles são mais novos que o meu Fábio.
Que tenham sorte na vida é o que desejo.

A todos vós muito amor na vossa vida e Juízo!!! É o que deseja a Mana mais velha.
 
posted by Peste at 9:01 da manhã, |

0 Pestinhas: