quinta-feira, outubro 19, 2006

Filhote Fábio


Minha estrelinha dourada, meu menino tesouro.
És o meu bem mais valioso, a minha marca depassagem neste mundo.
Desejo-te tudo na vida e que nuncas passes pelo que eu ou o teu pai passámos...és o nosso mais que tudo na vida.
O meu maior pavor é não te ver crescer...
Tento sempre dar-te todo o carinho e atenção, no entanto sei que por vezes és mimado de mais, e por vezes em momentos de stress és repreendido demais.
Não há meios termos no coração, e sempre tivéste tudo que eu nunca tive, és doce, terno, adoras beijarocar o pai e a mãe, és envergonhado, por vezes bixinho do mato, não gostas nem dás confianças a estranhos.
No entanto ver-te crescer tem sido a minha maior alegria.
Tenho imensos episódios que poderia contar sobre ti, és um sol que nos trás alegria.
És activo, adoras jogar à bola, adoras as modernices das tecnologias e já com 7 aninhos, dominas o portátil do pai, o computador de casa, pay station, gameboy, telemóvel da mãe e do pai... enfim... és espertinho demais.
Já sabes ler com clareza, és optimo aluno, adoras a escola os amiguinhos a ginástica a professora, és um orgulho para mim.
Eu e o teu pai acabamos por anular as nossas vontades para aceder ás tuas, na televisão, nos passeios etc, mas isso não é de alguma forma mau para nós, já que o que importa em 1º lugar é que estejas feliz, muito feliz, o teu sorriso e o teu carinho são para nós a maior alegria e dádiva.
Não foste um bébe nada fácil, no entanto, valeu todos os esforços e cansaço, faria tudo de novo se preciso fosse.
Só espero que consiga ver-te crescer, tornar-te um homenzinho, estar a teu lado em todas as alegrias e tristezas.
Para sempre serás o meu menino, o meu orgulho, e o meu verdadeiro amor.
Relembro sempre com sorriso um dos episódios que mais me lembro, um dia que estavas doente com febre, coloquei-te um supositório para a febre, algum tempo depois, inquiri-te se estavas melhor, ao que me respondeste altivamente e com imensa rapidez: - TOU!!! Meteste-me aquilo no rabo!!!!
Teria milhentas cenas para contar, sou uma mamã babada, mas isso meu amor... a ti se deve.
Fabinho... que tenhas tudo, que sejas tudo, luta pelos teus ideais, serás sempre, mas sempre a coisa que mais amo e a minha razão de viver.
 
posted by Peste at 11:42 da manhã, |

0 Pestinhas: