quinta-feira, outubro 19, 2006

A recordar - Um pouco de mim - Muito de vós



Caríssimos...
este meu blog, vai servir para escrever tal como todos os outros, não terá um tema especial, falará de pensamentos, emoções, factos e até talvez alguns poemas, no entanto, vou dedicar alguns dos meus posts a todos vós, porque desde que nascemos as pessoas vão entrando nas nossas vidas sem pedir licença, e algumas marcam-nos mais do que outras dependendo de como se relacionam conosco.

Como tal, meus amigos que nunca pensaram estar postados em blog, se passarem por aqui, verão os vossos nomes e talvez nicks blogados.
A intenção disto, não é dizer nem bem nem mal de ninguém, apenas para que fique registado... um pouco de mim e muito de vós.
Nem sempre as palavras serão agradáveis, nem sempre carinhosas, serão apenas pensamentos actos e experiências, porque se fosse um livro seria tremendamente enfadonho, e assim não é livro e é de fácil consulta e tentarei lembrar-me dos melhores momentos de cada um de vós.
Se ouver pessoas que não sejam visadas, e se quizerem ser visadas... digam-me, tentarei como a todos os outros blogar o melhor que possa.
 
posted by Peste at 1:36 da tarde, |

0 Pestinhas: