sexta-feira, maio 11, 2007

Ca Granda Seca!!!



Num altura que só se fala da ausência de licenciatura do 1º Ministro, tenho vos a comunicar o seguinte:

Estou-me literalmente a borrifar para este assunto, aliás, aborrece-me e entedia-me este tema.

Quero lá eu saber se o gajo é letrado ou um analfabeto!!!

Que sabe assinar já todos vimos... afinal com as alterações que já fez no governo... ou será que tem no BI o mesmo que o meu filho que o foi tirar antes de ir para a escola e diz: “Não sabe assinar”???
Se calhar faz uma cruzinha nos documentos... ou uma carrada de rabiscos sem sentido nenhum... e nós a imaginar que aquilo é uma assinatura altamente elaborada!!!

É claro que é preocupante se uma entidade anda por aí a distribuir licenciaturas à borla... Se ou outros pagam os estudos e muitos deles sem grandes possibilidades, porque é que este “Manel” que até pode não paga e não anda lá a marrar como os outros!!???

Mas pergunto eu...

Para que raio precisa o gajo da licenciatura em Engenharia Civil??? Aposto como o gajo num percebe um boi do assunto!!!

E se fosse médico??? Que mal faria??? Bem... se exercesse...realmente seria preocupante...
Mas para ser político e estar ali sempre com aquele sorriso de “Estou-vos a lixar e vocês a ver” até a 1ª classe servia!!!

Vejam lá se o Lula da Silva, um trabalhador do Povinho não está no poleiro e já conseguiu encher os bolsos dele e arranjou uns belos tachos e panelas pá família toda!!! Com tanto trem de cozinha...Por este andar... quando sair do governo ou sai cangalheiro ou paneleiro...

E cá entre nós... esses Senhores que tanto batem neste assunto, o mal deles é inveja pura... porque não conseguiram falsificar as suas habilitações literárias...
Pois é... uns são filhos da mãe e uns... filhos da p***...
 
posted by Peste at 8:43 da manhã, |

13 Pestinhas:

  At 8:57 da manhã Blogger SAM said:
Para mim tb é cagativo, até porque os maiores estadistas que conheço não eram formados...mas mesmo assim foram os maiores estadistas da Europa : tens o Jacques Delors; General De gaulle; Lech Walesa da polonia; Lula do Brasil etc etc!
beijo Pestinha!
Relativamente ao Sócrates, só sei que nada sei!
oh pá não concordo nada! eu bato no assunto não é por inveja mas é que sou engenheira civil pelo instituto superior técnico, inscrita na ordem dos engenheiros e não acho piada nenhuma que qualquer gajo, seja ele qual for, se intitule aquilo que não é, em especial engenheiro civil! pronto já disse!
  At 2:45 da tarde Blogger Lu.a said:
LOL!
Estou contigo! Quero lá saber se o gajo é licenciado ou não!!
Eu quero mais é que ele tenha muitos filhinhos pela barriga das pernas! Que é um arrogante, peneirento, mentiroso e incoerente, disso não tenho a mínima dúvida! Mas para ser tudo isso ele nem necessita de ser licenciado!

Quero mesmo é que expluda!

Saudações infernais!
  At 7:10 da tarde Anonymous Anónimo said:
E se ele fosse um cara preparadíssimo, qeu de tudo sabia e dominava com maestreza, mas não soubesse a realidade do seu povo. E nos encontros internacionais andasse ele com dois assessores um para traduzir e outro para dizer-lhe, quando estivesse que escrever alguma coisa, isto é com x, isto é com ch, isto é com s ou com com z.
Nós aqui no Brasil somos comandados por um que tem apenas o ensino médio, mas tem demonstrado ser o melhor de todos os presidentes contemporâneos.
O que nós, povo, queremos é trabalho, amor e pão, e isso talvez um "ignorante" faça milhões de vezes melhor.

Te amo peste
Um abraço
Naeno
eu no meu caso quero la saber se o gajo tem ou nao o curso, mas só é mau é o poder que ele tem e que poderá estar a ser mal usado...

agradeço a visita :)
As lágrimas se foram,
deixando em seu lugar,
a maquilhagem da tristeza marcada.
Escorreram pelo rosto,
querendo lavar,
momentos que teimamos em chorar.
Nasceram do vazio que ficou,
e hoje fecundam,
o gosto amargo da saudade.
As lágrimas se foram,
e o que restou,
nem o tempo consegue secar...

http://lusoprosecontras.blogspot.com

Agradecemos a tua prestimosa colaboração que tens dado ao nosso blogue.
Bem-hajas!
Realmente tens razão.
  At 12:14 da tarde Blogger SAM said:
Passei aqu so pra deixar um beijão!
Irrita-me um bocadinho...pequenino...porque foi esse gajo que contratou a ministra que me tem moido o juízo com alterações parvas, desvalorizando a minha licenciatura.
Eu também quero lá saber que o "Socras" seja licenciado em Engenharia civil por esta ou por aquela universidade (pública ou privada). Só não acho correcto que ele tenha sido beneficiado para a concluir. Por exemplo, o trabalho de inglês em formato A4 elaborado em casa (e ainda por cima com erros) em substituição de um exame. Francamente...

Beijinhos e boa semana, "pestinha"! :o)
O problema não é ele não ser engenheiro... é ele ter mentido sobre as habilitações, numa altura em que apela à transparência.

Conheço gente que levou processos, na função pública, por coisas menos graves :(

Miaus!