quinta-feira, maio 10, 2007

Mais uma volta... mais um desafio!!!

Mais uma vez... os desafios saltam-nos para o colo, desta vez lançado pelo meu doce amigo Fontez, como não sou de ficar caladuxa cá vai:

Eu quero: o que todos querem... dinheiro, boa vida, felicidade e igualdade no mundo
Eu tenho: um dia a mais que ontem
Eu acho: num acho porra nenhuma...
Eu odeio: egoísmo, mentira, mau humor, mau cheiro.
Eu sinto: um frio do catano... o ar condicionado está ligado!!!
Eu escuto: o Almeida a espirrar (deve ser do ar condicionado)
Eu cheiro: felizmente num cheiro nada!!! Os wc’s são lá longe!!!
Eu imploro: para chegar às 6 de 6ª
Eu procuro: no google
Eu arrependo-me: se fui injusta ou se não fiz alguma coisa.
Eu amo: a vida e o que tenho
Eu sinto dor: no pescoço... deve ser de estar mal sentada!
Eu sinto a falta: do verão e da praia... do cheiro do mar
Eu importo-me: sempre que me dizem “não te importas??”
Eu sempre: tento ver o lado bom da coisa, mesmo quando a situação é redonda.
Eu não fico: calada... tenho uma bocarra!!!
Eu acredito: que todos têm o seu lado bom... às vezes está é muito escondidinho
Eu danço: quando me apetece, mesmo que mal.
Eu canto: musicas infantis... especialmente nesta altura
Eu choro: sempre nas novelas e filmes... sou uma chorona.
Eu falho: tenho uma pontaria da caca
Eu luto: sou uma “Tauísta” adoro dar tautau
Eu escrevo: torto em linhas direitas
Eu ganho: muito menos do que queria
Eu perco: os óculos de sol e os isqueiros... é horrível!!!
Eu confundo-me: entre as esquerdas e direitas
Eu estou: aqui a escrever
Eu fico feliz: quando vejo um sorriso sincero sem dentes podres
Eu tenho esperança: de um mundo melhor e que serei rica
Eu preciso: de 300 dias de férias
Eu deveria: estar a trabalhar
Eu sou: Peste... mas boa moça
Eu não gosto: de iscas (grrrr ca nojo!!)


Desta vez vou surpreender tudo e todos ao desafiar pessoas nunca antes desafiadas:

Eu mesma ( sempre bem disposta e cheia de ideias)

Rafeiro- (Ruaf... não morde!!! Busca busca as respotas)

Sam (Meu amigo estás de férias então toma lá trabalhinho de casa)

Necedu (agora ainda tens tempo para responder...)

Peace&Love (tiveste sem net tiveste tempo para descançar)

Bxana (quando acabares de fazer os trabalhos para apresentar)
 
posted by Peste at 8:04 da manhã, |

10 Pestinhas:

Porra!
estás uma "desafiadeira" feita!
***
  At 9:42 da manhã Blogger SAM said:
Estou de férias: CALÚNIA !!!
DIFAMADORA!
eu disse-te que ia a 17 para Palma em TRABALHO não disse que ia pro bronze! isso équera bom!!!
aiaiaiaiaia granda Peste pa!
lol
beijo!
porra! já me lixaste! vou tentar daqui a pouco...
Os desafios despertam em nós a aventura...
Gostei das tuas respostas..

Bjs
Leonor
és má!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desafio será respondido amanhã.
:P
  At 11:46 da manhã Anonymous Anónimo said:
adorei tuas respostas...
umas comicas outras mais sérias...

uma em especial que gostei
"Eu acredito: que todos têm o seu lado bom... às vezes está é muito escondidinho"

bjs doce amiga(sim tou a plagiar-te lol)!
Peste estás sempre a tramar-me já fui desafiada com este tambem, mas vou tentar responder nas férias.
Jocas e bom fim de semana.
  At 12:19 da tarde Blogger SAM said:
Passei aqui pra te desejar um bom fim de semana e deixar-te um beijão!
Tens de usar o truque da frigideira para as iscas. Experimenta usar a mesma gordura durante um ano para os bifes. Depois faz lá umas iscas. Vais ver que aquilo te sabe bem...não vai é saber a iscas.
Interrompemos esta emissão para anunciar que o Rafeiro Perfumado se encontra em parte incerta, totalmente sem NET e ainda mais incapaz de responder a desafios neste ano de 2007 D.C.