quarta-feira, maio 02, 2007

A Peste fez anos



Pois é... um aninho mais velha....

Há sempre aquelas nostalgia de mais um ano passado... mais um para a nossa bagagem...

Este dia supostamente especial que é o aniversário... nada mais é que um dia vulgar, tento não alterar a minha rotina, nem me animo para além do normal, tento viver cada dia retirando dele todo o “joy”, como tal não espero por este dia para momentos de maior júbilo.

Tal como uma frase que ouvi outrora proferida por uma mente brilhante:

“ Quantos anos tenho??? Supostamente uns 50/60... porque os que contam são os que ainda espero viver... não os que já vivi”

E a Peste é tal e qual, o que contam são todos os momentos e não as festividades deste dia, porque este dia... não é mais feliz que os demais.

Os amigos estão do nosso lado todo o ano, riem e choram do nosso lado a qualquer altura.

As mensagens e telefonemas devem ser constantes e não apenas 1 vez por ano.

Não devemos ficar tristes se alguém que nos é querido se esqueceu destas datas, pois ele deve lembrar aquela gargalhada que demos juntos, aquele momento que passámos juntos. Porque os outros trezentos e muitos dias são o conjunto daquilo que temos e construímos.

Também não é só neste dia que nos devem entrar pela casa dentro quem nos quer bem... tenho a minha porta sempre aberta... tal como o coração para quem quer entrar.

Agradeço a todos os que ligaram, mandaram mensagens, mails, especialmente deixam-me feliz aqueles que me surpreenderam por lembrar a data.
E agradeço a quem me ofereceu presentes, obrigada do fundo do meu coração pelo carinho... e não quero que fiquem tristes com o que direi de seguida... pois todos os presentes foram especiais... mas o presente que eu mais gostei.... meus amigos... não tem preço neste mundo...

Foi ouvir pelo telefone a voz da minha débil AVÓ, ainda que incentivada a fazê-lo, pois da realidade e do presente já nada assimila...minha pequena e grande mulher.

“Parabéns “Pála”minha “Pálinha”...Um beijinho” (como se eu tivesse ainda uns ¾ anos)...

Isto sim... me lavou em lágrimas... isto sim... foi um grande presente.
 
posted by Peste at 11:04 da manhã, |

14 Pestinhas:

Ohhhhhhhhhhhhhh snif cheguei atrasada =(
PARABÉNS LINDA!!!!!!!
Beijinho muito especial para ti querida
parabéns á Peste!
nesta data querida!
muitas felicidades!
muitos anos de vida!
ontem foi dia de festa!
cantaram as nossas almas!
para a menina Peste!
uma salva de palmas!
(clap-clap-clap)

beijo enorme!
As avós têm esse condão, de nos emocionar...

Mais uma vez, os meus parabéns!
  At 12:06 da tarde Blogger SAM said:
Obrigado por teres nascido e parabens a ti e a tua mãe que tb está de parabens!!LOL por te ter aturado!!
LOLOLOLOLO
beijo amiga!
Parabéns e muitas muitas Felicidades!! (",)

Ainda venho a tempo?? Espero que sim...
Que miminho tão bom esse da tua avó.

Bjokas
Parabéns (atrasados...) e miau graaaaaaaaaaaande!;)
Cheguei uns dias atrasada, mas nunca é tarde para te dar os PARABÉNS e desejar Muitas Felicidades!!

Espero que tenhas passado um dia excelente.

Beijinhos!
  At 12:16 da tarde Blogger SAM said:
Bom fim de semana amiga!
dia 17 vou pra Palma e trago novidades!!
beijooooooooooO!
  At 1:36 da tarde Blogger Lu.a said:
MUITOS PARABÉNS! :)
Para a semana é a minha vez...
parabéns
temos touriana :)
Parabéns!
Peste, é imperdoável, não tenho cá vindo e não te dei os parabéns.
Mereço levar tau tau.
Beijocas fofas e Muitos parabéns atrasados, mas muito sinceros.
Que faças muitos com saúde.
Mais vale tarde que nunca...PARABÉNS. E obrigado pela visita ao meu cantinho.

Bj
Os meus parabéns atrasados,mas sinceros. Que este seja apenas mais um dos muitos que terás pela frente cheia de vivacidade.