quarta-feira, setembro 05, 2007

Musica... qual música???!!



Música a quanto obrigas


Estava eu e um amigo em considerações sobre musica, e de repente chegámos à conclusão... que... simplesmente não há musica...


Vejamos:


Há gajas... com um físico geitoso...lindas... siliconadas...lipoaspiradas...botoxizadas....descoloradas....guinchonas... sem voz de geito...e a única coisa que fazem é esfreganços... ora num pau...ora no chão... ora num carro...

Lamuriam... “Hummm... Hunf’s... Hammm” e tá uma musica feita...


As letras já não são eternas... são um carpido sempre igual... de “ele deixou-me...gosto muito de ti... não sei viver sem ti...” a sorte é que em Inglês a cena ainda disfarça o ramalhete... mas poça...


Mas já não há nada para inventar??? Façam musicas sem letras...sei lá...


Ora meus amigos... eu sei que esta cena vende...mas raisparta... a malta já não consegue cantarolar nada de geito sem parecermos uma Ágata ou um Emanuel Inglês!!!


Ainda me pergunto a mim que musicas colocarão num cd daqui a 10 anos sobre as musicas marcantes da década de 2000-2010!! Provavelmente o cd será 80 minutos de silêncio... ui... que descanço!!!

Volta atirei o Pau ao gato... tás perdoado... és um hino!!!
 
posted by Peste at 4:56 da tarde, |

22 Pestinhas:

Assino em baixo, é só saloiada, bjs
Dedica-te ao metal! Sairás mais satisfeita!

Bj

Btw, gostei do blog
80´s Forever...Forever 80's!!!
Por isso é que me mantenho fiel aos Queen, esses são imortais!
estás a ser um bocadinho injusta ...

ainda se faz boa música, mesmo em Portugal, só é necessário sair um bocado dos circuitos comerciais e abrir a mente um pouco mais...

é por isso que não oiço rádios como a RFM, Comercial, Mega e por aí, que passam dezenas de vezes ao dia as mesmas músicas, algumas já com musgo !!

Radar, Oxigénio e mais algumas ainda se dão ao trabalho de fugir das playlists impostas pelas "grandes editoras", o que é um descanço para os nossos ouvidos !, embora nem tudo eu consiga ouvir nestas rádios!

quando não se ouve nada de jeito nestas passo para a M80!!

mas ainda assim, de facto, the 80's rulzzz!!!!
Concordo...mas ainda existe muito boa coisa por aí...infelizmente as rádios é que massacram um gajo com música de trampa.
Beijos
oh pá a boa musica vai chegar com o cd do Castelo Branco! vais ver, passa para um dos icones dos anos 2007/2010...ehehehheh
  At 1:31 da tarde Blogger Rita said:
Pestinha,
Não é bem assim, ainda há coisas de jeito por aí, não estão é muito divulgadas. Também porque o que vende é a piroseira...
Jokas
  At 1:31 da tarde Blogger Rita said:
Pestinha,
Não é bem assim, ainda há coisas de jeito por aí, não estão é muito divulgadas. Também porque o que vende é a piroseira...
Jokas
  At 9:41 da tarde Blogger SBFR said:
por essas e por outras é que continouo a ouvir o que ouvia nos anos 90... e algum rock dos anos 80... do que é recente ouço pouco... são escolhas, eu escolho não ouvir...
beijos
O que se vende é de facto uma piroseira, mas olha que anda aí musica muito engraçada...só que não é comercial! :(
Concordo! Hoje em dia no meio de tanto lixo é difícil encontrar algo decente, mas não é impossível!
Boa música sempre houve e sempre haverá.
Mas é necessário procurá-la, não a ouves na rádio nem na televisão.
Eu sou suspeito para falar do meu ídolo, mas é um dos casos. Nos seus álbuns existem 1 ou 2 músicas comerciais e o resto é pura arte que o povinho não entende...
beijos

Grande música a que toca no teu blog, que saudades dos anos 80!
Há tempos, ouvi uma na rádio (penso que era a Ágata) que dizia qualquer coisa como "portaste-te mal e não faço o jantar"...
Um show, os pimbas!
Mas atenção: ouço muitos dizerem mal do pimba e ouvirem pimba... em inglês!
Ou falado em inglês é outra loiça?
Voltem anos '80, estão perdoados!:(

Digam o que disserem (e obviamente que existem cantores/grupos de hoje dos quais eu gosto muito) isto desde os anos '90 nunca mais voltou ao normal...

Miaus!!!
Estás completamente certa! Fazem-me todas lembrar "as meninas da ribeira do sado".

Estou como a Bxana. Voltem os anos 80, que estão perdoados!

Aquele abraço infernal!
  At 11:33 da tarde Blogger Ana said:
LOL

Epa, a minha Ivete é toda boa e tem um pernão que nossa senhora, mas a mulher canta. Tem um vozeirão que upa upa!
mesmo em inglês as coisas começam a soar um pouco a pimba e a cançoes românticas.
  At 9:54 da manhã Blogger SAM said:
CODE RED CODE RED!
THE PERVERT IS BACK !!
Olá minha querida saudadinhas tuas!
Em relação ao assunto tenho mais é que concordar contigo, maior parte das senhoras da pop só são divas por causa do seu corpinho e imagem, música e letras são do mais pimba possivel aliás considero Spears e companhia o clã pimba americano.
O corpo é o ganha-pão destas pessoas e basta ficaram um pouco mais gordas como foi o caso da Britney Spears para passarem de divas a cócó.
Não consigo compreender como se conseguem sentir realizadas com futilidades destas... a vida não as quer, as pessoas não as querem só as querem quando são boas!
Porra... eu ficava muito frustrada se fosse cantora e se as pessoas ligassem a tudo menos a isso!
Beijinho querido para ti =)
O mais triste de tudo é que etas coisas vendem. Vivemos numa época em que é a imagem que conta não o conteúdo.
Beijocas.
  At 6:28 da tarde Anonymous Anónimo said:
Concordo inteiramente com tudo o que aqui foi dito, porém, ainda se consegue encontrar muito boa musica por ai, pena e ela não passar na MTV e afins...

Assim deixo aqui a sugestão de ouvirem o ultimo álbum de Radiohead: "In Rainbows", esse sim uma verdadeira obra de arte, expressa sobre a forma de musica...

Tjusto