quarta-feira, julho 25, 2007

JÁ "BOU" PITT !! ...CALMA MOÇO!!


É chegado o momento do descanso da guerreira!!

As férias estão aí, e eu estou de partida, para o sol!!!

Não... Não chorem... nem lamentem a minha ausência... eu sei... eu sei ...que sou como o héli... (helicóptero) GIRA e BOA!!!

Mas as vossas vidas têm de seguir e vos prometo que virei pior que nunca (se o Brad Pitt me deixar voltar... claro).

Lá vai mais uma TUGA para o mundo... parecemos pulgas... estamos “all over”

Para aqueles que ficam a trabalhar... e que para os que já me estão a rogar pragas... apenas vos desejo...bom trabalho e que a chuva e o frio fique por cá!!

Encaro esta altura como a minha passagem de ano, altura em que recupero forças, revitalizo a mente e tomo novo fôlego para chegar ao fim do ano e lavo as vistas em gajos bons!!

Não estranhem se voltar de mau humor, mas o normal é mesmo voltar a precisar de férias das férias e ainda por cima com a nostalgia das férias já passadas.

Se precisarem de mim... muito muito muito... vão até ao Google para ver se me apanham nas imagens de satélite, estarei numa das ilhas espalhadas pelo mundo (não digo qual, para não correr o risco se ser apanhada J), ao colo do Pittinho.



Fuiiiiiiiiiii!!!

PS:
(Retenham este momento porque não se repetirá muitas vezes)
Beijos e tudo de bom nas vossas férias, nas vossas vidas nos vossos trabalhos e não queimem o rabo ao sol!
VOLTO DIA 20 :S
 
posted by Peste at 3:23 da tarde, |

35 Pestinhas:

Boas férias.
Estranho... havia de jurar que EU é que me ía encontrar com o Pitt nestas férias!
Ai o sacana... a jogar duplo!!!

Ehehe! Boas férias! Diverte-te e tem cuidado com o sol... não queira apanhar um escaldão, senão lixas tudo! ;)
  At 8:36 da tarde Blogger Azul said:
Eu também tinha encontro com ele.

Caraças.

Antiguidade é posto....

Boas férias, linda!
Que tenhas umas grandes férias!

Dá notícias logo que voltes!

Beijos grandes.

P.S. Bem me parecia que ele já andava um bocado arrependido de se ter embrulhado com a Angelina...
Vou gravar essa do Heli...

Gira... Boa... mas volta rapido.
Bom, essa do heli está confirmada ;D
Inveja de ires já de férias, tenho... mas o que me consola é que daqui a uma semana também eu entro, só que não vou para nenhuma ilha com a mulher do Brad ;D

Olha, quanto ao IP do tipo do post abaixo, eu fazia as duas coisas ;D
Pestinha malandra!:)

Boas férias!;)

PS: qual é o teu e-mail?

Miau grande!!!
BOAS FÉRIAS!
Epá, isto já não está moderado...
Eu nem sei bem o que dizer...o Bublé é lindo!!!!
Boas Férias...e bom regresso.
Pronto, não tentando rogar-te uma praga pois vou começar a trabalhar 2f... vou tentar desejar-te boas férias eheh!

E tu vê se ficas lá com o Pitt que eu fico com a Jolie ahahah!!!

Beijocas
boas férias e descança,... e... não gastes o B.Pitt todo, é que eu vou a 11 de agosto encontrar-me com ele e pretendo ter algum bocadinho, vá lá não o comas todo!
beijoquinhas com bolas de berlim...
Então boas férias ...!

Cuidado com a Angelina ...!

Bjks da &M & Cª
Alfabeta - Obrigado linda

Miss Alcor- mau mau!!! vamos lá a ver a cena!!!

Azul- ai o raio do moço é um prevertido?!! vou ter q ver isto... num m apetece andar á tareia com vcs!! Logo... vai sobrar pó gajo!!
Teresa- obrigado querida.

PS- nem sabes as queixas q ele faz da Angelina!!!Pobrinho..

Pe.Cl- Volto sempre, pois adoro todos vocês.

22- (babada) bigada :P
e sim não vás pá mulher do pittinho, pk se ele se queixa dela, é pk tb num é para ti.
fica ca Zetta. Beijos



Bxana - Brigada querida, já dei o mail
Capitão- Obrigada!

vamos a ver s isto assim sem moderação mantém o Rumo... é o ultimo crédito para o gajo do Totta.

Eskisito- o Bublé lindo... mauuuu!! Já pó consultóri da Maria!!

MulheKa - negócio fechado!!!
obrigada!
Eu mesma - Tks, não te procupes, tb tenho o do Davidoff dentro da mala dá para saltear :P

Miguel- Tks, ela q tenha cuidado mas é comigo"!!!

hehe

beijos a todos!!!!!!!!!!!
Bolas, já me chega não ter ferias, não me leves também o sol! :)))


boas ferias!
ficas cá com um raiozito e mai nada!!
  At 3:32 da tarde Blogger Rita said:
Então mas ainda noutro dia etiveste de férias e agora vais outra vez??? Mas o que é isto afinal, esta gente não trabalha???
Caraças, só as minhas é que nunca mais chegam.
Tá bem, podes ir!! Diverte-te mas deixas cá ficar o Sol e o Pitt.
Jokas Grandes
Vais de férias… Quim Beja!

Bem…, nestes momentos só resta desejar boa viagem e deixar uma recomendação:

Não faças nada que eu não fizesse

:)
Ainda me estou a rir com a cena do heli...!!!!

Desejo-te umas férias fantásticas! Volta cheia de peripécias e inspiração para as contares aqui ao pessoal!

Beijinhos!!
Boas vidas é o que é!!!

Fazes tu muitissimo bem!!! aproveita os pestes todos :D!!!

Bêjos
Boas férias...:)

beijos incomuns da ci
Arriscas-te é a vir de férias com um olho negro, olha que a Jolie não é para brincadieras! ;)

Beijocas, umas grandes férias para ti!
Rita - hehe férias é comigo!!
agora... o pittinho cá é q num fica :P

Joogoo- depois conto-te as peripécias :P

Ariba- mi aguardi!!

Formiguinha - quem é q teve uma lua d mel d meter imbeja aqui à malta quem foi??


cI- TKS, bjs pa ti tb!

Rafeiro- ela é q fica toda negra q reu tb num sou pa festas!! pelo menos com ela!! adiusssss cão vagabundo!!


beijos a todossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
  At 9:36 da tarde Blogger Ana said:
Outra vez de férias?
Oh Deus!

Ps. Por acaso queimei o rabinho =S

BEIJINHOS!
Dia 20?
Tu disseste dia 20?
De Agosto???

grrrrrrrrrrrrrr
Boas Férias sua Peste! Aproveita para repor energias e gozar muito das tuas pestinhas e do Pestão! (",)

Bjokas grandes
Boas férias Pestinha! E descansa e diverte-te muito por mim!

Um beijinho grande!
Hum!Interessante....
Uma das ilhas do mundo?? As berlengas??
a anjelina ainda nao descobriu a tramóia, a esta hora?
Boas férias!
Ai e eu pra'qui, sem férias e sem Pitt. Não há direito!
  At 5:53 da tarde Blogger Lu.a said:
Então essas férias, estão a correr bem? :)