sexta-feira, junho 29, 2007

O Tomatal da Peste...



A Peste recebeu um louvor...

Úuuuuuuuu... “Um blog com tomates”...

Fico lisonjeada... claro... pela atitude... pelo carinho da pessoa que mo ofertou, pela lembrança em homenagear-me.

No entanto... não me identifico nem com este nem com outro tipo de honras que circulam habitualmente pela blogoesfera.

A língua de Peste tem como único intuito, escrever, receber amigos, privar no msn ou no hi5 com alguns de vós.

Nunca foi meu intuito receber seja o que for de reconhecimento, talvez se fosse o prémio de Miss Maravilha eu aceitasse :P

Como tal quero agradecer de coração ao Sandokan o imenso carinho e atenção, mas não farei muito caso disso.

Lamento também mas não vou passar este titulo a ninguém, pelo simples facto que vou fingir que ele me passou ao lado, espero que quem me acertou com os tomates não fique melindrado, mas como não ligo a títulos seria contra a minha maneira de ser exibir aqui tal nomeação.
 
posted by Peste at 10:15 da manhã, |

21 Pestinhas:

E se fosse o prémio de um "blog com ovários"? ;)
Estou chocado...sempre pensei que fosse o único a privar contigo!Estou capaz de cortar os pulsos com um corta-unhas.
Eu vi-te no hi5!!!
ehehehehe
Vou-te fazer um convite. Me aguarde!

beijo
A outra que morreu à 10 anos também não ligava a títulos e quando ficou sem eles desatou a berlaitar a torto e a direito para ver se arranjava alguma coisa.
Parece que o Sandokan não te vai perdoar...estou mesmo a ver ele a deixar-te aqui um recado:"devolve-me o fio dental que eu te emprestei"!
Podes sempre fazer um refugado uo um molho de tomate :P
  At 12:32 da tarde Blogger SAM said:
Atenção Atenção !
AVISO Á POPULAÇÃO:
The pervert is back!
olha há coisa de um mês ou dois também recebi uma nomeação dessas, inicialmente pensei que seria devido aquelas coisas que dizia a meter-me com o governo (depois do processo ao portugal profundo , nunca mais disse nada, não vá o diabo tecê-las...), nem meti nada lá no meu sitio pois achei que estava numa de humor e não me apetecia pôr coisas de outro tipo, respondi e nomeei por mail para o "blog dos tomates" e ficou por aí, mas olha até já vi blogs de culinária com essas nomeações, deve ser por causa das saladas de tomate e dos tomates recheados...
não fiques assim, porque não doi nada, é uma forma do blog com tomates aumentar as suas próprias visitas, mais nada!
beijoquinhas e continua peste, peste!
  At 3:22 da tarde Blogger Rita said:
Parabéns!?!
Com ovários não digo mas anda por
aí o prémio Blog Com Grelo (será como o da batata ou do nabo?).
Jokas
... ou blog com grelos!... de qualquer forma é uma bela menção honrosa! Também já os tenho no curriculo... aos tomates!
loLOlolOL... Eu ainda nao recebi nenhum prémio do género..só coisas soft's...!
Aliás, tenho de ser eu a inventar um prémio cool para a blogosfera. Uma coisa tipo, blog que serve os seus intuitos.
  At 12:11 da tarde Blogger SAM said:
YA uma Peste com Tomates! Ou uma peste de Tomates...quem sabe ! LOL
não te preocupes queu na te esqueci pá !
;-)
beijoPeste!
LOL
Com tomates ou sem tomates, gostede cá vir.
  At 9:09 da tarde Blogger Ana said:
HAHA
Mai nada!
embora nao faças caso parabens
bj
Mereces isso e bem mais este teu blog é excelente saimos de cá sempre a sorrir.
Adoro o teu humor =)
Beijinho para você
Uma Peste com tomates, parabéns vizinha.
Beijos
Parabéns, bjs
Beijo o Peste! cuidado com os tomates!
lol
Olá Pestinha!

Ina, o Hi5...

Bem, eu até me esqueço do Hi5, devo ter por lá 4 652 mensagens pendentes, que a verdade é já não verifico a minha página há uns mesitos.

Qualquer dia lanço um desafio a ver se me descobrem no Hi5 :P

Até lá vou acumulando mensagens de amigos meus, a convidarem-me para um café, datadas de 27 de Outubro de 2005...:S

Miaus!!!
Ora nem mais!

Parece que na minha ausência também levei com dois prémios quaisquer, que - adivinha! - obviamente também vou recusar. De um fui avisada pela Diabba, que é cá das nossas e também diz a todos que não. O outro encontrei-o ontem à noite, quando retomava contacto com os blogues amigos.

Um beijo.