quinta-feira, maio 31, 2007

Cada homem tem uma gaja dentro de si

Dizem que por trás de um grande homem... existe uma grande mulher... pois eu acho que é dentro mesmo!!!

Caneco...

Cada vez ando mais desconfiada que esta minha teoria é verdadeira... é esta... e a teoria que a noite de núpcias... que acho uma tanga do caraças...um mito... mas enfim... adiante.

Queixam-se tanto que as mulheres são umas piegas... umas vaidosas umas sentimentalistas... que as compras são uma seca... os cabeleireiros... enfim... toda a logística feminina...

Algumas vezes dou-lhes razão, porque realmente há dias que até a mim me aborrece ser gaja! Tanta coisa em que pensar... depilação, cabelo aprumado, unhas, pés, mãos sobrancelhas... uma canseira desgraçada!!! Não há direito!!!

Acontece que... noto que cada vez mais os homens andam a ficar solidários..

Comecei a notar nos cafés, que alguns deles sabem mais nomes de bolos que eu!!! O que é estranho pois eu sou gulosa!!

Quando estou com pressa e apresso o Pestão para sair para algum lado... o gajo entra em stress e até grita... poupem-me... eu é que tenho que me pintar e pentear!!!

Não se pode trocar um papelinho de lugar... que ficam logo aos tremeliques com o nervoso miudinho... alguns até o olho tremelica!

O corta unhas muda de lugar...acabou-se o mundo... meu mundo por um corta unhas... já nem sabem fazer mais nada que ficam tão contrariados que até o discernimento se turva!

Alguns até a depilação já fazem... isto acho bem... para verem o que a vida custa!

O Pestão um dia também me chegou a casa de unhas arranjadinhas!!! Até verniz trazia!!! Ía caindo de cu... não... no dia que me trouxe madeixas na franja é que me arrumou!!

No supermercado... uma gaja vai com a criançada e apressada, eles olham o infinito, fazem-se de moucos e lá seguem a vidinha deles, prioridade é imaginária... às vezes ainda lhes olho para a barriga para tentar perceber se a gravidez está no termo.

Cada vez mais se preocupam com o visual, combinar a roupa... quando aquela peça não está no roupeiro... caneco... ficam doidos... só desanuviam quando as mulheres os mandam tratar eles mesmos da roupa.

Os putos berram...

-“Aiiiiiiiiii que dor de cabeça!!!”

... dor de cabeça??? Isso não é cena de gaja??? Depois quando lhes mandamos tomar algum remédio ainda respondem

“comprimidos é para as mulheres” ... será???

Aparece um risquinho no carro... pronto... já nem podem respirar com a inestética... ao menos as gajas borrifam-se bem nisso... é mais um...

Antigamente gabavam-se das cicatrizes... hoje escondem-nas... já não são marcas de guerra e de orgulho... pelo contrário...

Gabam-se de ler coisas mais para o intelecto... mas depois pelo canto do olho dão uma vista de olhos bem grande nas revistas cor de rosa das mulheres.

Quando alguém os critica... ficam macambúzios e fartam-se de perguntar:

-“Acreditas nisto??”

Caneco... não nos bastava a nós aturar as nossas próprias tretas???
 
posted by Peste at 7:58 da manhã, |

23 Pestinhas:

  At 8:24 da manhã Blogger SAM said:
Isto é tudo muioto Gay!! mas essa merda agora dos Metrosexuais ( metrosexual: individuo que não é gay mas que possui alvará para sê-lo quando quiser )
LOLOLOOOOLLL

fucking pussys!!

um home quer-se feio, porco, mau e a cheirar a cavalo caralhe!!

lolooooolllll
beijo Pestinha !
acho que tens razão mesmo os gajos que não têm manias de metro são uns gajos muito piquinhas, cheios de merdas, sempre com a maezinha na tola, pois ela é que era boa cozinheira e o mais o caraças...
a camisinha das riscas não está lavada e engomada? as meinhas castanhas não estão lavadinhas e na gaveta? mexeram-lhes nos papelinhos? para a próxima fazem eles, para ver se gostam e a gente fica refastelada no sofá a ler o jornal e com o comando da tv na mão, a cantar de poleiro que é muito melhor!
e então quando estão doentes???

oh pá são muito piores do que nós!
E eu que andava preocupado com a minha buganvília! Fosca-se!!!
Estamos sem duvida nenhuma na época da emancipação do homem!! :P
Uma mulher dentro de mim...

Sim, ainda hoje de manhã.. e ontem á noite...
  At 11:22 da manhã Anonymous Anónimo said:
Lol, divinal

Beijo
  At 1:16 da tarde Blogger Ana said:
Já o meu ex era adepto do eyeliner. E de vez em quando lá me dizia "amor, empresta.me o teu lápis!" Era giro, especialmente quando estavamos na casa de banho os dois a pintar os olhos. Ah e pra não falar na depilação. Todo depiladito a cera!
Sou a favor!
O meu mais que tudo ainda é machão...lol

Pelo menos nunca me apareceu com madeixas, ele que nem gel mete no cabelo, nunca arranjou as unhas..
Mas depilação faz, e acho bem! hehe
Eu não alinho nessas modernices!
O que não quer dizer que ande de peito aberto e cordão ao pescoço...
...o 'sam' falou bem LoL

isso é muita modernice....demasiada...
ehh pahhh

eu.. nao stresso com o tempo, mas sim, perco algum tempo em ter um aspecto mais ou menos decente.. Meterossexual?? chamem-lhe o ke kiserem..

Mas isso de madeixas na franja!?!?!? da-ssssse ja é dose :D

bjs
Um psiquiatra que eu bem conheço disse-me um dia "antes de ser psiquiatra não conseguia entender uma mulher tive que ser psiquiatra para entender um bocadinho mas mesmo assim..."
Por isso acho que não são só eles que são complexos :p
  At 12:11 da tarde Blogger SAM said:
Passei por aqui so pra te deixar um beijão e desejar-te um grande fim de semana amiga!
e em caso de dúvidas já sabes...pimba!
lol
Tá bem tá…

Eu adoro estas picardias entre sexos e reservo-me o direito de responder á altura a mais esta farpinha…

Contudo, este brilhante post da peste vem, mais uma vez, tocar o problema da inconstância intrínseca das mulheres… pois se eles são sensíveis, organizados e preocupados com o seu aspecto físico são maricas afeminados, se são frios, desorganizados e feios são machistas trogloditas…

Mulheres… quem as entende!
beijoquinhas e bom fim de semana!
Epá...ah e tal...EYELINER?????
DEPILAÇÃO???? Mas que raio de...
Epá...pronto, eu sou uma beca gaija na organização, mas daí a rapar mais que a barba...epá...pronto
Epá...
Peste, põe na tua frente um homem e uma mulher. Deles começa a tirar perguntas sutis, triviais, e pra cada pergunta feita que um deles desça uma peça do seu vestuário. No final do vais ter escrito, do lado do homem entendimento distorcido, pelo quando este foi puxar a camisa, e muita resposta fora de nexo. E na folha de papel reservada à mulher tu terás a visão de uma porcelana fina, algo desejável. Quanto as respostas haverão de ter nexo. A diferrença é estupenda. A mulher simboliza a harmonia do mundo, o homem a mão cravada no chão do peito, um troglodita que nunca saiu dessa condição.
Se vão a uma festa ou um barzinho, vai o homem pro que der e vier e a mulher vai para o que vier somente.

Um beijo
Desculpa as besteiradas.
Bom, eu uso creme anti-rugas e uns outros cremitos... e muito sinceramente estou me borrifando para o que me possam dizer! ;D
Olha, linda, eu nem sei que te diga!

Mas sei uma coisa: é uma alegria viver sozinha e não ter de topar com um marmanjo a usar o meu eye-liner Estée Lauder. Um homem com verniz nas unhas (espero que ao menos seja incolor, só brilho!) é ridículo. Acho muito bem que as arranjem, gosto de ver umas mãos cuidadas, mas fiquem-se por aí. Já a depilação... santa paciência, o género efebo faz-me náuseas. Venho aqui descobrir que os tais metrossexuais têm hábitos mais efeminados do que os meu amigos assumidamente gay?

Já não percebo nada.

Beijo grande.
Onde andas, que nunca mais apareceste na Gota?
Eu também tenho uma gaja dentro de mim. No entanto não tenho esses defeitos dos homens que tu enuncias. Só há uma coisa que eu odeio, ir às compras com uma mulher, não há nada pior: vestem, despem, provam, reprovam e primeiro que escolham...
Kiss
  At 1:54 da tarde Blogger Rita said:
Eu tenho um amigo que me faz uns nervos do caraças, ficamos à espera dele horas a fio porque põe cremes e mais cremes e perfuminho, e gel, e penteado xpto... é pior que uma noiva, Deus me livre de o Sr. Marido alguma vez ficar assim, leva uma Guia de Marcha!!! Além disso já há lá muita gaija em casa, não preciso que venha também ele usar as minhas coisas.
Jokas
ehehehe, nem mais, são uns chatos de primeira.
o JooGoo é que a disse certa !!
preso por ter cão e preso por não ter!

eu pessoalmente só tomo banho todos os dias, uso aftershave em creme, perfume e mais nada!

acho que chega, para mim !! mas cada um sabe de si !