quarta-feira, maio 23, 2007

Piropos em desuso... ainda bem!!!



Bem... já lá vai o tempo desde que ouvi o último... e ainda bem... Das duas uma...ou porque passear com 1 Pestinha de carrinho e um pela mão não é “Xexy”, ou porque a idade não perdoa e 30 anos já é passada...

Mas sempre detestei piropos...

Sempre achei que é uma falta de charme incrível e que retira automaticamente toda e qualquer hipótese se sucesso de relacionamento com o emissor.

Já ouvi alguns... mas caneco!!! Cada um mais brejeiro!!!

A minha reacção é sempre olhar com ar de asco para a ave rara que se lembrou de me presentear com uma oralidade brejeira, e sair dali o mais rápido possível como quem foge de uma doença altamente transmissível. Sim... porque nem toda a humanidade sofre de “soltura mental”...

Fico feliz por notar que cada vez mais as pessoas andam apressadas e em introspecção e não se prestam a esses papeis... digo eu... que ando afastada da juventude!

Claro que estou a deixar de fora aqueles senhores que se penduram em prédios em construção só para ter a desculpa para se meter com as gajas!!!

Também... antes não tinham a net para conhecer pessoas... mas que raio... quem é que lhes disse que era com piropos que elas caíam na léria??!!!
Num conheço nenhuma história de engate que tenha ido adiante com este começo!!! Também pode haver o caso de eu não conhecer mais de meio mundo... mas caneco... se a outra metade engata assim... deixa-me estar quieta!!!

Mas se não estão aí tristíssimos por causa dos piropos moribundos ao menos que os reinventem!!!

Deixo-vos algumas sugestões de piropos futuristas da minha autoria... não são grande espada... mas os outros que se conhecem também não... ora bolas!!!

Ei!... tens um par de silicone muito sexy. (tal como antes arriscam-se a levar umas bolachas... logo... a modernice não vos safa...)

Hum... esse botox nos lábios...pálpebras...maçãs do rosto... fica-te a matar... ( Aqui podem safar-se da sapa na cara... 1º a gaja vai tentar provar por A+B que não usa disso... treta...)

És como um GPS... levavas-me para todo o lado!!! (o melhor é fugir...mas pode ser q ela aceite...)

Úuu o meu cinto é mais largo que essa saia! (com sorte ela responde que está sem saia)

Posso ser o teu portátil?? (pode ser que ela diga sim...Massajador facial portátil...)

Sou o teu robot... de cozinha...quarto... sala... (cuidado com esta... se não têm pujança deixem-se estar calados...)

És como um Ipod, musica para os meus ouvidos! (se forem azarados... cuidado... pode a moça ser muda)

Sou um sistema biométrico...dá-me a tua mão (ou menina...(do olho... seus tarados) se ela espetar o rabo também é tarada! Mas se vos entregar a mão... pode ser para vos espancar)

És tão linda!!! E nem precisas de photoshop!! (Isto é um elogio obvio, no entanto ela pode responder que realmente não quer nada com lojas de fotografia)

Leva-me ás compras online contigo... (isto requer que vos leve para casa, se ela não tiver net, arriscam-se a um dia inteiro num shopping)

Dá-me a tua palavra de acesso!!! (aqui...cuidado... ela pode responder: Visa, Mastercard, boi...)

Não creio que se safem com isto... de qualquer forma... boa sorte... no máximo ficam com as impressões digitais alojadas na fronha... mas o que é isso para a malta destemida!!!
 
posted by Peste at 5:29 da tarde, |

30 Pestinhas:

Epá, há umas muita fraquinhas...agora, o piropo mais genial de todos os tempos para mim, vai mesmo passar a ser o do "És muita linda! E, nem precisas de Photoshop!". Brilhante.
Beijos
- Ó linda, tu deves ser diabética.
- Então porquê?
- Com uns olhos tão doces...

A classe que isto exige...
ahah, estão giros, os piropos futuristas! Acho que os que ainda se safam é o do photoshop e o da senha de acesso! LOL
Eu cá, piropos é na intimidade...
  At 12:13 da tarde Anonymous Anónimo said:
olha, ainda hoje 1 colega lá na escola foi "vítima"de um. vira-se 1 prof pra ela: pareces um canário (ela vinha vestida com uma camisola amarela). como eu gostava de ser comida pra canário!!!

já aqui há uns tempos ela ia a descer 1 escada e ele manda-lhe 1 beijo... há com cada uma!
olha eu acho que os piropos nunca tiveram como objectivo o engate! é que se tem ou teve, eles ainda são mais primitivos que parecem (algum ainda me aperta o gasganete hoje)...
Eu estou com o Eskisito, a do Photoshop é giríssima!

Que me lembre, em toda a minha vida, só um piropo me deu vontade de rir; aliás nem foi um piropo, foi um comentário em voz baixa que eu ouvi.

Teria eu os meus 23 anos (à época, diziam que bastante gira), e parei na Guerra Junqueiro a ver uma montra, onde já estavam dois tipos de 30 e tais quase 40, muito bem vestidos e com muito bom ar, o que não é a mesma coisa, sabe-se. Pelo reflexo do vidro percerbi que estavam a olhar para mim e nisto oiço um desabafar em voz baixa com o amigo "e pensar que são aqueles miúdos de vinte anos que andam a comer uma coisa destas!".

Confesso que me deu uma enorme vontade de rir, e como o meu namorado da época era mais velhos do que eu 12 anos apeteceu-me mesmo responder "Olhe que está enganado..."

Beijos!
  At 1:49 da tarde Anonymous Anónimo said:
Homens deste nosso Portugal, por favor leiam este texto e depois não digam que eu não sou amiguinha ;)

beijinho peste
Bem, por seres peste, eu conto-te o melhor piropo que ja ouvi...

Visualiza:

Gajo chega perto da gaja, lambe o proprio dedo e limpa-o na camisola dela... E aí diz:

- Queres ir pra minha casa e tirar essa roupa molhada!!??

É que pior que isto nao pode ser!!!
Topo de Gama - lollllllll

estou aqui morta de riso!!!
lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Teresa - nada como bons apreciadores... isso sim...

agora piropos :S
a verdade é k tentar não custa... talvez só um estalo ...
Ok vou dar uma de psicólogo, os piropos realmente nunca tiveram a intenção de dar em nada, se formos a ver são todos uns machões inseguros com a sua própria sexualidade e que só têm é garganta.
A maior frustração da minha vida foi nunca ter ouvido um piropo de uma desconhecida.
Porque é que as mulheres não fazem essas coisas?
Lol adorei este teu post fartei-me de rir.
Peste, fizeste-me lembrar o episódio dos Gatos Fedorentos "A Bela e o Mestre de Obras"... Ali estava um belo exemplo da insanidade metal dos "piropeiros reles"!:)

Miaus!
  At 8:15 da tarde Anonymous Anónimo said:
Há uns anos junto às Docas,duas esbeltas raparigas saiam de uma discoteca já de madrugada, passando junto a uma daquels roulottes de fast food nas imediações. Um dos tipos da roulotte solta o supramencionado "Não sabia que as flores também andavam", ao que colega de oficio do lado adverte com um ar severo:
- "Mas tu queres ir a algum lado assim pá? Que falta de originalidade!"
E com um ar eloquente e ao mesmo paternalista e pedagógico para com o colega profere a solução milagrosa:
- "Devias dizêr-lhes algo do tipo: as meninas têm um optimo aspecto parecem mesmo dois HAMBURGUERS dos nossos..."

As moças já iam algo distantes, certamente não ouviram, mas este episódio pôs toda a gente ali à volta a rir compulsivamente.

Enfim: o admirável e desconhecido mundo dos "homens das roulottes da madrugada", ou roi-te de inveja Camarinha!
Existem uns muito maus sim...aquela do anjo que caiu do céu é ridicula de mais...

No meu ver a melhor maneira de se conhecer uma pessoa é realmente pela lábia, (mas obviamente sem esse tipo de comentarios à camionista lol)...e acima de tudo paciencia, porque a mulher em questao pode nao ir nd com a cara do tipo.....digo eu
Gostei à brava da peste. Espero que não seja bubónica, porque senão não vou ter tempo de apreciar isto como deve de ser.
papagueno - não desesperes, quando menos esperas levas um...

olhó nogá - lol tipico tuga de bigode e barrigota

grão - nada como uma aborgadem cómica mas q nada tenha a ver com piropos.

humor -descansa q bubónica num é... inda vais durar mais um tempinho
Já é a terceira vez que vou escrever este comentário...
Realmente não há nada mais rídiculo que um piropo, então se forem dos ordinário só apetece pegar num tijolo (nas obras costuma haver sempre um ali à mão) e mandar aos c*&#$s do inergúmeno que vomitou tal aberração. Gosto mais quando, como me aconteceu uma vez, o moço fica a olhar para trás, continua a andar e vai contra um carro que está estacionado no passeio. Fartei-me de rir.
Gostei do Photoshop.
Jokas
Já é a terceira vez que vou escrever este comentário...
Realmente não há nada mais rídiculo que um piropo, então se forem dos ordinário só apetece pegar num tijolo (nas obras costuma haver sempre um ali à mão) e mandar aos c*&#$s do inergúmeno que vomitou tal aberração. Gosto mais quando, como me aconteceu uma vez, o moço fica a olhar para trás, continua a andar e vai contra um carro que está estacionado no passeio. Fartei-me de rir.
Gostei do Photoshop.
Jokas
É a primeira vez que aqui venho e adorei... belissimos piropos, de morrer a rir, no post e nos comentários!

bj
eheh!! Registei todas as tuas sugestões e vou sair agora de casa para fazer uns testes!

ehehh!! Depois mando-te a conta do ortopedista!

Saudações infernais!
A minha preferida continua a ser:
"Ó Estrela, queres Cometa?"

Um grande RAUF para ti!
lol RAUF - com essa vais levar umas traulidadas!!

Belzebu - a peste declita toda e qualquer incidencia proveniente do mau uso da palavra... boa sorte :S

Marta e rita - Bem vindas e beijos
  At 10:10 da tarde Anonymous Anónimo said:
No fundo, no fundo lá gostam de um bom piropo...
( eu acho foleiro )


Já agora podes activar nas opcções do blog os feed para te poder adicionar ao google reader ?
  At 2:07 da tarde Anonymous Anónimo said:
Os piropos são lindos ehehehehehe bjs
  At 5:18 da tarde Anonymous Anónimo said:
Já tás adicionada, thanks
  At 8:36 da tarde Blogger Ana said:
Há alguns tão estúpidos...Nem merecem resposta!!!
Detesto piropos principalmente dos homens das obras
Entretanto esqueci-me de dizer o maior momento de humilhação que já tive perante piropos dos "mestres de obras".

Certo dia estava a passar pela zona de Santos, a pé, num final de tarde, e levava vestida uma t-shirt discreta... mas com um gato estampado (sou brutalmente original...). Resultado: os homens das obras miaram o tempo todo que demorei a descer a rua!

E quem passava, naturalmente, percebia, e não tirava os olhos de cima de mim...:S