segunda-feira, junho 25, 2007

Cum catano!!!

Num vi ninguém!!!

Além do autor que me conheceu logo que cheguei, pela foto que está actualmente em cima no meu perfil e de um colega meu, que por surpresa descobri que a mulher era colega do Rafeiro... (o mundo é uma ervilha)

Num conheci mais ninguém... caneco... estava lá muita gente... e na parte das perguntas ao autor ainda estive para saltar pó palco a pedir para a malta se identificar... mas achei que dava uma beca pinta de doida... então resolvi ficar sentada quietinha nos bancos altos da fnac... atrás de mim estavam 2 raparigas que desconfio que também eram blogers, mas a solenidade do evento deixou-me ficar na minha.

Havia imensa gente, e desconfio que o rafeiro deve ter ficado com a pata cansada de tanta assinadela...

E para quem não foi... roam-se de inveja... que agora tenho uma nova base para copos altamente personalizada!!!

Aproveito para desejar mais uma vez ao Rafeiro (que tive imenso prazer em conhecer)as maiores felicidades e sucessos.

PS: Quem é o próximo que se atreve a Lançar um livro?? Tou lá!!
 
posted by Peste at 8:24 da manhã, |

17 Pestinhas:

Eu não me chibei!
Ora bolas!!!

Assim não teve assim tanta piada...

O giro era a malta identificar-se toda! hehehe!!!
Bêjos
oh pá tenho imensa pena de não ter ido, mas já tinha convidado uns amigos para a minha casa de fim de semana e era chato dizer que afinal não podiam ir ...
mas não tiraste fotos????
eu livros não escrevo mas de vez em quando faço umas exposições de pintura, mas não tenho nehuma agendada, a produção anda fraca...
Eu também não!!
Eu também não.
Ahahah! De certezinha que me viste! Estava de blazer de ganga, caracois altamente despenteados, como é meu apanágio, com o meu ar de quase-adulta, encostadinha a um dos bancos altos, lá atrás, do lado esquerdo :)

A uma dada altura ri-me da piada da caixa de sapatos e cai do banco. Não viste? Foi vergonhoso! (a minha queda)

Miaus!!!
Lançar um livro não lanço, mas era gaja para promover um encontro de bloggers! ;)
  At 3:24 da tarde Blogger Rita said:
Olha, eu não pude ir, tinha uma R de molho mas tive muita pena.
Que tal, correu bem? para além do espalhanço vergonhoso...
até gostava de ter ido... fica pertinho e tinha muito gosto em conhecer-te, mas também tive convidados em casa! Sogrinha, cunhaditos, etc...
Fica para a próxima!

Bjokas
  At 10:50 da tarde Anonymous Anónimo said:
Maior parte era bloguers, não tenho dúvida.

A quem mais ingressaria...?
Eu estou a pensar escrever um livro com o título " A minha vida dava um livro" eheheheh, bjs
epa eu era pa ter ido so k no fim surgiu uma coisa que na altura nao me lembrava k ja tinha combinado antes....foi pena...lolol essa da bxana ha de ter tido sua certa piada ehehehe
Eu não fui devido à distância significativa mas tenho pena confesso
Eu já lancei e tu num estiveste
:-((((((((



Beijo pestoso e sonhador
Eu só espero pelo lançamento oficial numa FNAC do Porto! Espero é que seja antes de o Berardo lançar uma OPA ao Rafeiro!

eheheh!! Um abraço infernal!
Pois é, Peste, essa tatuagem não engana ninguém! ;) Beijoca e gostei muito de te conhecer!
  At 9:16 da tarde Blogger Ana said:
HAHA!
Pra próxima até eu vou!