quarta-feira, junho 06, 2007

Meus queridos...



Adoravaaaaaaaa... ficar aqui com vocês...

Mas o dever me chama... e eu tenho que atender né???!!!

beijos meus queridos

Be right back!!!

(dia 18)
 
posted by Peste at 3:07 da tarde, |

33 Pestinhas:

  At 3:46 da tarde Blogger Rita said:
Mas que mau feitio!!!!
Jokas e Boas Férias
Que sorte! Aproveita bem!
Descansa ou diverte-te, o que mais te apetecer! E que apanhes bom tempo!
Beijo grande.
  At 7:58 da tarde Anonymous Anónimo said:
já tá quase... mais cerca de 1 mesito...
Eu vou começar a dizer asneiras.

BOAS FÉRIAS!!!!
Para a próxima tá à vontade, não te inibas de ficar ;D
Boas férias!!
  At 4:15 da manhã Anonymous Anónimo said:
boas ferias.
goza-as ao maximo.
recarregar baterias.
bjs
Boas férias amiga, e diverte-te...
Beijos
Férias? Rica vida lol.
Boas férias, pelos vistos vai ser tu a chegares e eu a partir. Lol
Jinhos
  At 9:30 da tarde Anonymous Anónimo said:
Boas férias
Have a nice time ;)
Mas vai tudo de férias??? Eu sou vou de férias dia 15/08...

(...suspiro)

Have fun!:)

Miaus!!!
Boas férias!
  At 3:29 da tarde Blogger Lu.a said:
Boa férias linda!!!
Sortuda
Jocas e boas ferias
Mas isto agora é assim? Pega-se na toalhita e zás...lá vou eu de vacances?

Não concordo nada, mas tudo bem...desta vez passa!

eheheh!! Um abraço infernal e boas férias!
Boas férias!
  At 6:30 da tarde Blogger Ana said:
Quem pode, pode!!
Boas férias!

=**
Regressa de baterias carregadas, nós cá te aguardamos.
Boas férias.
Abraço em JC.
Hás-de apanhar um escaldão, e entrar-te areia nas orelhas, e, e, e... mais uma porrada de chatices! Só para não nos meteres cheios de inveja, sua peste!
Aproveita. Boas férias.
Sortuda! :)=
boas ferias:)
  At 6:42 da tarde Blogger ... said:
Oh vil inveja que me corrói a alma!!!
um bom 'dever' esse...ve se o cumpres bem ehe

boas ferias!
Também quero!!!!
Boas férias!
que inveja..boas ferias!!
topless?
Que sorte lindona e eu quase a começar a ter frequências snif =(
Boas férias =)
Hehehehe!!!

Eu também já fui :P

Bêjos e obrigada por apareceres!
Es un placer leerte!!!!!!

BESOS


ME SENTÍ IDENTIFICADO CON TU ESCRITO

TE DEJO MILES DE CARIÑOS.


Aceito estagiárias. Pago bem! Pago muito bem! EN PORTUGAL
  At 6:14 da tarde Blogger Lisa said:
boas ferias familia de pestes eheheh, beijinhos... ;)
voltei hoje de ferias!!!!

e foram fantastikas!!!!

p.p.
eu também fui mas desejo que panhes melhor tempo do que eu! boas férias e um beijo
Vou confiscar este blog!