segunda-feira, junho 18, 2007

Férias... férias... férias... (Em Africa...)

A pedido de inúmeras famílias... VOLTEI!!!

(Raios %&$&%$#&$)

Para os que me estavam já esta manhã a rogar pragas de não haver post... digo só... seus... seu... INTOLERANTES!!!

Caneco... estive de férias e não de castigo em casa a escrever posts!!! A Imaginação da Peste precisa de se renovar!!! E hoje como calculam nem sei sobre o que escrever, como tal deixo apenas uma amostra das minhas férias.

2ª Feira - Levanto-me... vou tomar café... ainda a pensar o que vou fazer nestas férias.... passo no supermercado para comprar o kit de sobrevivência em casa sem sair por 10 dias e...

Eis que me deparo com a maravilha da era moderna... aquilo que sempre desejei estava ali bem na minha frente... e nem precisava de ir buscar um banco para chegar à dita prateleira...

Auto bronzeadores... hidratantes corporais e faciais com bronzeador...

Ena pá!!! Levo todos!!!

De volta a casa só pensava...Olha o que esta treta me poupou!!!

Não pago combustíveis, portagens, estacionamentos....
Ó que maçada está a chover.... Que se lixe!!!
Não aturo adolescentes a dizer aboborinhas e asneiras o dia inteiro.
Areia nos pés nem pensar!!!
Não preciso desmaiar ao sol para ficar com uma cor deliciosa... nem depois morrer de choque térmico para entrar na água só para conseguir estar mais umas horas na torreira do neurónio...
Trânsito de volta nem pensar!!!
Dores de insolação... uauuuuuuuu ... O que é isso!!!

Parece o negócio da china... fazer tudo e mais alguma coisa e mesmo assim ficar com um bronze como se fosse de férias um mês para Africa... (sim porque escolhi logo a cor mais encardida que lá estava de bronze)

Chego a casa e chelép chelepppppp... besunto-me toda naquela treta que diz nos rótulos “ Colocar uma fina camada sobre a pele”

Olho-me no espelho... baaaaaaaa... tamos na mesma!!!
~
Volto a olhar o rótulo... e reparo que diz que vai ser gradual...

Eu como paciente que sou....

Chelépppppppp.... chelépppppppppppp mais 2 ou 3 vezes....

Findo isto...

Olho no espelho... e fico pensando se serei vampiresca.... é que está ali uma dentadura a rir-se para mim... mas a cena à volta... cum catano.... Sou eu??!!!


Hihi tá feito!!! Tou linda num tou??!!


 
posted by Peste at 11:44 da manhã, |

18 Pestinhas:

Fabuloso como sempre minha querida. As minhas, cheira-me, que também vão ser molhaditas.
Tás linda, e o cão onde está?
brincadeira, bjs
Eu cá nunca fui nisso de auto-bronzeadores...é que a minha mãe foi e ficou às riscas!
eheheeh

beijinhos e que sejas bem-vinda ao teu blog!
tás LiNdA!! (",)

Bjokas e bom regresso à labuta
  At 2:26 da tarde Blogger Rita said:
Magnífica, estás muito melhor do que no último post, antes de ires de férias...
Olha que eu ando a usar o creme hidratante (nada de autobronzeadores) não sei se o facto de eu ser morena ajuda mas aquilo até dá resultado pelo menos anda tudo a perguntar se tenho ido à praia (claro, com este tempo óptimo!)...
Benvinda
  At 2:40 da tarde Blogger Lu.a said:
LOL!
Bem-vinda de volta!
Tás sim senhora!
lindissima!!! e o cachorro também é lindo!!...
Linda??? Estás belíssima...
Benvinda de volta. Ao que parece vens de baterias recarregadas. Que fixe...

Abraço em JC.
vá lá, eu estava a pensar que tinhas ficado com manchas! :P
A pelugem era uma das contra-indicações? Mas olha que ficaste mais gira... (fugindo)
Sua doida.
As férias foram boas?
Jinhos
continua a descansar das ferias, é preciso
gostei de visitar o teu blog, continua
Ficaste mt gira... mas não vejo a dentadura que se ri!!! ;-)

LOL

Beijinhos e welcome back!!!
Bem, hoje é quarta-feira....já deves estar mais morena! =)

Já votaste?
ja acabaram? ate que enfim!
estas linda e amorosa lol
  At 3:33 da tarde Anonymous Anónimo said:
Eu também sou uma adepta dos autobronzeadores, já que a minha pele é de borracha, ou seja, mesmo que va uma semana pra praia torrar.me ao sol, e fique com um bronze espectacular, isto passado uns dias some tudo!
Uma nhéca.!
Então o ano passado, eu e uma amiga descobrimos o poder desses cremes que nos dão cor. Upa upa e que cor!
Era ver.me a passear pelas ruas com um bronze descomunal de uma autentica brasileira. O pior foi quando a cor começou a sair (sim, porque isso não dura pra sempre...) fiquei amarela =S
Aconselho ires um dia ou dois à praia antes e depois começares a usar com o dito cujo.