quarta-feira, julho 18, 2007

Eu desisto!!!

Cum catano...

Eu já não consigo dormir... comer... escrever...
É que nem um postzinho...
Algures à espreita está sempre um sacana dum desafio malino!!!

Ou é as ofertas discriminatórias... ou é os desafios abelhudos..

Grave grave nisto tudo é que eu nunca consigo recusar porra nenhuma!!!

É como as ofertas... sempre que me esticam a mão... com algo... mesmo que eu deteste e fique com o sorriso peúga (sorriso dos homens frente a um belo par de peúgas no natal)... nunca consigo recusar seja o que for...

ÒOOO que raio de feitio o meu!!!

Além de passar a vida desancando os gajos... agora tenho de mudar o nome do blog para “Os desafios da Peste”???

Estava eu aqui a começar um post para morder mais uns calcanhares... pfuuuuuuuuuu

Bem mas como lá terá de ser... a Struder... (que me desculpe pela ausência dos 2 ..) pede que identifique as minhas 7 maravilhas, elas não têm nenhuma ordem de prioridade, embora a 1ª seja realmente a mais importante sobre tudo nesta minha vida, pois para mim todas elas são demasiado minhas... e demasiado queridas.


Vejamos:

1º - Os meus filhos - os meus 2 sóis, por eles daria a minha vida sem pestanejar.

2º- O meu humor - por vezes lascivo... mas sempre... pempre presente.

3º- a minha alegria - sempre tentando ver o melhor lado da coisa, e menosprezo a maldade e a tristeza.

4º - Os meus amigos - adoro rir, brincar, adoro os meus estimados amigos...

5º- A família - da parte do meu pai, especialmente a minha avó a quem devo tudo e mais alguma coisa

6º- A vida - Adoro as alegrias que me porporciona e até pequenas coisas como passear na praia me deliciam.

7º- ...o meu amor - (espero q ele não veja isto... gajos não se podem gabar que se estragam logo...)


Agora a parte que eu mais gosto.... Contemplados:

Simplesmente Maria
Eskisito
Formiguinha
Teresa
Rita (espero que desta ainda não te tenha acertado)
Miss Alcor
Diabba


Vá vá... não reclamem... e se quiserem desanquem a Mariazinha...
 
posted by Peste at 6:34 da tarde, |

26 Pestinhas:

Muahahahahah sou tão malvada!
Minha querida bem te compreendo houve aí uma altura em que a cada post era um desafio!
Beijocas larocas
Eu confesso que já ando cansado destes prémios e desafios, tenho alturas que não "posto" mais nada senão estas coisas.
Mas sou como tu não consigo dizer não.
Beijinhos
  At 8:43 da tarde Anonymous Anónimo said:
Repetiste o teu amor duas vezes.
Tá bem, mas...pronto, tá bem...pois...Até já eu estou a ficar farto dos desafios...
pffffffffff (encolhendo os ombros) podes desafiar à vontade... achas que eu te ligo??

Amigo que é amigo não desafia!!

Ou queres com isto dizer que somos inimigas, hã?? (pegando no tridente)

beijo d'enxofre

PS: não, não vou responder ao desafio!!
Então tu não sabes dizer que não? Estás feita ao bife!

Parabéns pelas tuas sete maravilhas, pois não diria que eram da Peste! eheheheh!!

É por essas e por outras que eu não aceito desafios. Era o que mais faltava, o Belzebu divulgar a sua faceta mais intima!

Um grande abraço infernal!
Esta Mulher é um sucesso! Sempre escolhas acertadas, ideais magníficos e sempre com a velha máxima que nos diz que a VIDA só nos exige aquilo de que somos capazes. A única proeza possível é não fugir.
Só me queixo que esta grande BONITONA abandonou completamente o meu blogue sem eu saber porquê!!!!!! De resto, penso que é difícil arranjar nesta vida uma mulher com esta bravura, este carácter, esta beldade. Feliz do homem que lhe aquece os lençóis. É esta Grande Mulher que me faz pensar naquilo que aprendi em Clearwater que me ensinou que por uma PESTE se pode renascer a cada segundo e a cada segundo pode haver um novo começo. Por isso esta PESTE tem uma escolha. É a sua escolha.
AH GRANDE MULHER!!!! TU ÉS UMA DEUSA!!!!! SERÁ QUE UM DIA EU TE POSSO PICAR COM UM ALFINETE PARA ME CERTIFICAR QUE ÉS DESTE MUNDO?
Struder- és uma peste!!

Papagueno - a quem nos podemos queixar??? deve haver alguma entidade reguladora destas porras!!!

Migvic- estava num dia bom!!

Eskisito - eu tão cedo não publico mais nenhum!!


Diabba - inimigas??? é q nem pensar!!! porra... deixa lá o desfio pó lado!!!

Belzebu - ... pois olha q seria interessante!!

Zeca Paleca - as usual... you...
C'um catano!!!

Ok eu estava a merecer, mas escusavas de castigar tanto...

Prometo que não te falo mais na Homepage. Lá vou eu, mas acho que não vou fazer nomeações.

Bêjos
Concordo contigo PESTE, começa a ser um exagero estes desafios.
Eu estou em divida com alguns destes desafios (ainda não respondi) mas espero que quem me desafiou seja compreensivo(a) como sei que é... mas tenho pouco tempo livre até para visitar os blogs amigos.

Deixo um beijo carinhoso.
  At 3:02 da tarde Blogger Rita said:
Ó Peste e logo esta semana que eu ando tão murchinha e sem vontade de escrever...
Vou ver se me sai alguma coisa se não for para já será para mais logo.

Tu continuas a desafiar a Diabba??? Não tens amor à vida pois não??
Jokas
Esquisitinha esta gente!!pff...
Eu cá respondo!E tudo e tudo...
(ok...já ando um bocadito farta deles...mas como és tu...CLARO QUE SIM!)

beijo
O pessoal queixa-se, queixa-se, mas no fundo até gosta de ser desafiado! É sinal que se lembram de nós!
Eh pá! Obrigada!
Desta é que eu não estava à espera! ;)

Belas maravilhas que tu tens! Vai ser difícil arranjar tantas... mas vou tentar! ;)
Qualquer dia doutouras-te nestas andanças... *
weeeee desta vez não fui vitima :P
  At 7:51 da tarde Anonymous Anónimo said:
ora bem.
para já és azul,como eu.
gosto.
2º,tenho lido os teus comments: gosto
3º- ainda não li mais nada,mas adorei este post.
4º- enumeras exactamente o que eu nomearia no teu lugar.

portanto,e como acho que são razões mais do que suficientes para te adicionar aos meus favoritos,já lá estás.

amanha leio o resto.

bjufas gandes.

e parabéns pelo blog.(ok,este post...)
  At 7:53 da tarde Anonymous Anónimo said:
que raio aconteceu ao meu comment???
  At 8:01 da tarde Blogger Ana said:
É verdade, os gajos gabados já ficam com o ego do tamanho do mundo, se for publicamente então, alcança a via lactea e todos os planetas, estrelinhas, constelações a afins que a envolvem... que tristeza... mas então, é que são mesmo umas maravilhas. ai ai...
Deixa estar ...
Já respondeste a mais um ...
Muitos mais hão de vir ...!

E bem respondido ...!

Bjks da M&M & Cª!
"Quem semeia ventos, colhe tempestades" E não reclama! ;)
Formiguinha - sem nomeações tens direito a 7 anos de azar...

Sam - sem remorços... mas sabemos bem plantar nos homens esse sentimento... q nos dá vantagens muitassssssss vezes!! Gajas...

Pe.cl - tb eu estou em divida ainda com alguns... mas por este andar não vou conseguir colocar tudo em dia tão cedo :S

Rita - minha querida... alegria temos d ter sempre!!!
quanto à biaba... confesso q adoro vê-la enxunfrada!!
para sempre, Maria - eu sei q és uma delicia e vais responder com muito carinho*******

The one you know - confesso q tens razão!!!

Miss Alcor - aposto q t vais sair muitissimo bem ************

Capitão- eu não queria dizer... mas a universidade independente já me enviou um canudo por correio...
peace- respira... mas só desta vez!!!

Azul - pelo q vejo temos já uma coisa em comum.
Obrigado pelo carinho e tb te vou cuscar daqui a nada.
**********

Azul- o teu comment devido a más linguas tem q passar na censura 1º
*********

Ana - acredita!! gajos pá...
Miguel - disso é q eu tenho medo... já tenho uma lista de espera...

Rafeiro- agora andas nos clichés??!! GRRRRRRRRRRR

*********** aos 2
Minha querida, bem sabes o que eu penso de desafios e de prémios (e nestes últimos até és igual a mim e à Diabba: thanks, but no thanks).

Mas porque és tu, e só porque és tu, fica prometido. Hoje estou demasiado cansada, ainda comecei um post mas escrevi duas linhas. A seguir a esse darei andamento ao teu desafio. Vai sair coisa chocha - a ideia seria até engraçada se não eivéssemos todos tão fartos do maldito concurso e... principalmente daquele prémio que por aqui andou.

Ai, eu devia aprender com a Diabba!

Beijo grande.