segunda-feira, julho 16, 2007

Peste grelada...




Se ainda fosse a peste gelada!!! Ainda me apanhavam...

Confesso que gostaria bem mais destes prémios se tivesse ganho fisicamente algo... nem que fosse uma ervilha!!! Ficava mais contente!!!

Como já disse antes...

Fico contente sim... mas pela lembrança... pelo carinho... o espírito que eu realmente gosto e cumplicidade entre bloggers, isso sim vale a pena!!

Mas quem é que tem a genialidade de inventar estas coisas??? Não poderia ser o prémio do Chocolate quente?? Do gelado de morango???

Agradeço as 7 maravilhas à Formiguinha (que é uma querida e eu adoro)

Dos Gelos (Detesto Grelos, e até o nome me arrepia)

À Rita (que é uma Mumy que nos delicia com as suas 2 R’s)

À Bxana (Gata marota)

À Nanny (Gata travessa)

E à Simplesmente Maria (Dear Mariazinha que de mazinha não tem nada como ela tanto gosta de fazer pensar).


PS: acho que não esqueci nenhuma...não quero ferir ninguém

Não vou nomear ninguém e se fosse mesmo obrigada a fazê-lo, acreditem que nomearia quem me nomeou, pois gosto de todas elas (Toma lá marreca!!).

PS2: mais uma vez não vou publicar os selos... se não daqui a nada não tenho espaço para tantos galhardetes

PS3: podem dar-me antes doces??!!!
 
posted by Peste at 10:00 da manhã, |

24 Pestinhas:

Iupiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
Parece que sou a primeira.

Não tens nada que agradecer, basta-te existir :)

Bêjos
  At 3:23 da tarde Blogger Rita said:
Doces também eu queria e até perguntei se havia aérios (€) à mistura, mas não, é mesmo só assim de boca (tecla)...
Não tens nada que obrigadar.
Jokas
  At 4:23 da tarde Blogger Lu.a said:
Muitos parabéns linda! :D
Formiguinha - já te disse q és uma querida??? Não conheço ng melhor q tu mesma para o meu querido colega e amigo... vou dar-te um "piropo"

quando caiste do céu não te magoaste?? Bêjos princesa.

Rita - Rita... pois eu é mais rebuçados e gomas... tou lá!!

Lu.a - Não me dês os Parabéns minha querida... não medimos os nossos amigos por intensidade... todos eles são importantes... de uma forma ou de outra... e é injusto este tipo de nomeações.

beijos às 3 lindas
Estou a vêr que nutres por essas-coisas-castigo-para-nomear, o mesmo carinho que eu...

Grrrrrrr (rosnando)

beijo d'enxofre
Vou inventar um prémio qualquer para oferecer indiscriminadamente só para vos chatear, a ti, à Diabba e à Teresa. Hehehe
Parabéns pelos grelos ...!

Uma Boa semana!
Bjks da M&M & Cª!
  At 8:04 da tarde Anonymous Anónimo said:
Os selos não são própriamente bonitos, não.
Diabba- acredita... parece mais uma marreca!!

eskisito- V lá se tb queres ser preenteado por um selo menos bom... lol - não sejas mauzinho

aposto se fosse o selo do pepino pequenino ng o quria lol

Miguel - Boa semana tb para a familia mais doce da NET

Migvic - lol podes crer os webdesigners não foram generosos!! sacanas!!
Olá pestinha marota!!!=)

Deixo aqui um miau assim muuuuuuuuuuita grande!;)

MIAU!;)



Ps: vai um After-Eight...? ´Tou a empaturrar-me com eles agora :P
Saúdo com fervor a minha Amiga PESTE, pois só ela merece tanto prémio pela sua grande genialidade.

Esta é a nossa ghrande mulher do senso comum porque sabe «ouvir» sem difilcudade e nunca sente necessidade de responder bruscamente e de forma agressiva; ao mesmo tempo é capaz de aceitar as ideias que lhe são expostas e sabe argumentasr calmamente as suas.

GRANDE PESTE! TU ÉS MESMO A MAIOR!

E AINDA POR CIMA TÃO BONITONA!!!!!!


eheheheheheheheheh
Pois é, estamos as três no mesmo clube: tu, a Diabba e eu.

Mas que cruz! Quanto mais a gente recusa, mais eles nos caem em cima!

Beijos.
Bxana - q maldadeeeeeee!!! queres um balde de água quente???

Zeca Paleca - sempre galanteador..


Teresa - acho q vou fundar um clube contra isso... havia uma corrente q lancei há algum tempo... e isso sim é q gostava de ver ir em frente... e não m parece q esteja a ser um sucesso...
mas farei um post antes de ir de férias a fazer o balanço...
Procura aqui no blog a "iniciativa Ajuda de berço" isso sim... valeria a pena...

beijos
Sobre estes prémios não me pronuncio...
:) *
Eu adoro GRÊLOS mas tu já sabes bem disso!
LOL
beijo amiga!
Capitão - boa opção. ***

Sam - lol... se sei... ***
Vinha trazer-te um doce... mas já estás tão grelada e cheia de gelados que... vou comê-lo eu, que hoje estou gulosa!

:D

Beijocas lambuzada de chocolate
Grande ideia!! clap clap clap

Podíamos inventar o prémio "pila murcha" para os gajos que têm a mania... (ouviste oh Esk??)

hihihihihihi

beijo d'enxofre
Nanny - doces podes trazer sempreeee e a qualquer hora :P


Diabba - Podes crer... temos de iniciar por aí um movimento q cause repulsa para ver quem é o corajoso a levantar o trofeu...
Olá,
Eu não quero ser chata, mas já mudaste a tua homepage?????

Os teus pestinhas vão-te agradecer. E eu enquanto não tiver provas vou-te continuar a chatear. Por isso.....
Formiguinha- se mudar a homepage depois num consigo ver nada O_O

Anónimo- O Santander Totta paga bem?
Peste!!!

Vés o mesmo, porque as letras passam a ser brancas para que possam ser visíveis....

Será que estou a ser chata???? :P
Formiguinha - s eu convencer o teu maridinho... já dá??? ele neutraliza a minha falha... pode ser???

já convenci tb o colega do lado... por isso já tá em vantagem!!
Boa!!!

Estás quase lá....
Agora já só falta mudares o teu e convencer o marido das amigas ;)!!!