quarta-feira, julho 04, 2007

Tuga... com muito gosto!!!




Caríssimos....(aos mais baratos também)... e aos que são de borla idem....

Hoje o tema somos todos nós... verdadeiros Tugas de natureza!!!

O tuga está em todas meus amigos...a minha teoria é que ele gosta é de festas e desgraças!!!

Haja ajuntamentos e lá está ele, aliás... ele é tão fenomenal que das festas faz desgraças e das desgraças faz uma festa!!!

Vejamos:
Uma desgraça... o tuga pimbaaaa... lá batido...

Conta as postas do desgraçado que foi passado a ferro, observa o estado de folha de papel em que ficou o veículo, e coloca-se a jeito para outros como ele comentando:

“Txxxxxxxx era tão boa gente...”
“Deixou 15 filhos e uma mulher doente... tadito”
“Aquele doido vinha a abrir e olhe... ainda conseguiu falhar aqueles 3 carros... se não é que seria aqui sangue para todo o lado...”
“Só tenho pena mesmo... é de não ter visto o acidente... estava a 100km e dei um saltinho aqui só para ver o sucedido...quando cheguei já não havia ninguém a jorrar sangue...para a proxima a ver se me despacho e tenho mais sorte..”

Há manifestação??? Buga!!!

Lá está ele, indignado, esbaforido de braços no ar, gritando frases que ouviu por aqui e por ali antes de chegar ao maranhal, muitas vezes não faz puto de ideia do que a restante malta quer... e depois vêm justificar-se
“Ai e tal eu ia a passar e fui empurrado... não agredi ninguém...”

Pois não... Eu quando vou ao supermercado também sou arrastada pela malta para a caixa e nem por isso agrido a menina da conta!! (às vezes vontade não me falta...mas isso são outros quinhentos...)

E ainda tenho uns quantos amigos que dizem... não saber explicar como acabaram nas paradas Gays... (pois sim...)

Haja uma festa... txammmmm...rammmmmm Tuga lá batido....

Seja que um clube de futebol ganhe ou não.
Seja um partido que ganhe ou não...
Seja uma sardinhada ali na esquina ou uma festa popular
Seja o Quim Barreiros lá na terra ou o Tony Carreira...
Ele é festivais
Ele é desfiles
Ele é maravilhas


Enfim... estamos sempre em cima do acontecimento com sangue na guelra para gritar coscuvilhar e esbracejar...

Bem meus amigos venho já que ouvi qualquer coisa de braços e perninhas cortadas ali no metro....
 
posted by Peste at 2:41 da tarde, |

26 Pestinhas:

O que eu já me ri.
E não é que é assim mesmo!
No mês passado fui com os miúdos a uma visita de estudo. Na viajem de regresso uma pequena passou muito mal (gasteroenterite). Paramos o autocarro e já em desespero umas colegas foram pedir ajuda ao umas pessoas que se encontravam a 100m, tipo se havia algum café ou se podiam fazer um chá. Nada.
Mal chaga o INEM (passada uma meia hora) eis que as mesmas senhoras vêm educadamente perguntar se é preciso alguma coisa!!!! Do outro lado da rua já tínhamos sinaleiro e tudo. O que a presença de uma ambulância não faz!!!

P.S. Por aqui, o Sol já deu o ar da sua graça. Obrigada
sabes como é: tuga é tuga!
bom resto d semana
O verdadeiro espírito...mas melhor ainda é o facto dos verdadeiros tugas se ofenderem quando lhes chamamos a atenção para esses factos. Ou, nunca o fizeram, ou então "quem sou eu para julgar os outros?". Um mundo nas nossas mãos.
Tuguismo e má nada ...!

Há que manter as tradições e os costumes nacionais ...!


Bjks da M&M & Cª!
FAlta aí um "há fogo de artificio? Lá vai o tuga para o mais perto possível do fogo ficar a olhar para o ar com a boca aberta!" - testemunhado nas festas de s.pedro onde nem as vedações das obras os pararam..
É verdade. Qualquer coisa de macabro nos impele a gostar de ver sangue e desgraça.
E se for alguém conhecido?upa, upa
Os gostos catastrofistas dos portugueses são uma realidade incontornável que não se manifesta apenas nas estradas!

Olhando para a programação televisiva nacional encontramos programas da manhã (e da tarde) povoados de aleijadinhos, deficientes, desempregados, viúvas, órfãos e obesos crónicos desfiando, em lágrimas, as suas histórias de vida.
Os telejornais, esses, são um alargamento a nível mundial dos anteriores, transformados em obituários mundiais onde se contabilizam bombistas suicidas e suas vitimas, acidentes de viação e aviação, cheias, secas, vagas de calor, nevões, epidemias, guerras e tudo mais que, nem que levemente, possa cheirar a sangue!
será que são só os tugas que são assim? ou será mais dos latinos?...

bjs
Tuga é sempre tuga!!! Mai nada!
Mudaste de casa!:)

Nice, assim "cheira" a Verão ;)

*Faço a ressalva que tenho uma alma tão tuga mas mesmo tão tuga que dois dias antes de ir ao concerto dos Metallica fui a um concerto do Toy.

Juro que isto é verdade.

Miaus!!!
Bem... isso é que é uma descrição do verdadeiro tuga!! Olha que eu já conheci muita alma feminina com um "buço" capaz de fazer inveja ao mais farfalhudo bigode de marmanjo!!

Ahhh e a T. do Gota de Rantanplan, está em mudanças de casa, por isso anda desaparecida, está sem net e qse com um ataque de nervos, nunca mais lhe resolvem o problema!

beijo d'enxofre
Um gajo ausenta-se e fazem obras em casa, provavelmente por licenciar...
Está melhorado, Pestinha!
***
Of topic:

Lindo, adorei a remodelação!

JooGoo
Oh pá!

Não sei se é por ser gata... mas não me consigo identificar!

Talvez por causa do pêlo... sei lá!

lolol

Beijocas
Somos assim, mas somos boa gente!
  At 1:58 da tarde Blogger Ana said:
LOL
Oh Deus!
Mas verdade é que é mesmo assim...
Quem não se lembra do Sr. Emplastro que ficou famoso e ainda ganhou uma cramalheira nova à conta de estar sempre presente em todos os programas de tv. Reportagens. Entrevistas. Onde esteja a televisão o gajo está lá... qual cromo!
E ainda se diz filho do Pinto da Costa!!
LOL
Da maneira como isto anda acho que vou passar de tuga para fuga, bjs
Ser tuga é que é! O resto é paisagem e algum betão.
LOl um bom retrato do bom tuga. Por falar em paradas gay, eu este ano até fui ao arraial, sei como lá fui parar e não tenho vergonha nenhuma em admitir que lá estive. Tuga com muito gosto dizes tu? Duvido muito que deixes crescer o bigode como a senhora da foto.
beijinhos bem tugas.
Olá, olá, olá!!!

Vejo que a nossa Diabba te deu notícias minhas. Pois é, querida... tive três semanas complicadas, mas agora estou de volta.

Gosto muito deste visual todo azul.

Quanto à música de fundo... dispensa comentários. Conheci-a há pouco mais de um ano, quando vi a última temporada do "Six Feet Under" (é a música que acompanha a maravilhosa cena final da série) e abalou-me profundamente. O Victor fez uma grande viagem pelos Estados Unidos em Setembro, e gravei-lhe 15 cd para levar, mais um só com esta música, respetida... 16 vezes (todas as que coube). Por aqui podes ver a nossa paranóia por ela.
Aliás referi-a num post da Gota sobre a série, por essa altura.

Um grande beijo.
Como dizia Confucio:

Rir de quem nos faz chorar é a maior das misérias.
Rir de quem nos faz chorar é a pior das misérias

Confucio
A descrição perfeita lol

e viva aos 100%
tugas
:)
  At 3:31 da tarde Blogger Rita said:
Esqueceste-te daquela fila que o tuga que é tuga faz para provar os bocadinhos de pão com paté, ou o cafézinho, ou o ice tea novos que sairam agora e que as meninas promotoras estão a dar nos Hipermercados...
Jokas
  At 3:32 da tarde Blogger Rita said:
Ah! É verdade, gostei do teu novo cantinho, está fresco e fofo mas não bimbo. Muito fixe!
bem..gosto mesmo d eestar aqui..ferteo-me de rir..não é que o tuga é assim memso..tal e qual, sem tirar nem por!!
espectacular
beijocas