segunda-feira, julho 09, 2007

Desafio nrº 1575648675435

A eu Mesma teve a ideia de se vingar dos desafios que lhe propus e castigou-me... eu sei... eu sei... eu mereci...

Desta vez o intuito é dizer quais os livros que foram referência na minha vida e quais os que tenho entre mãos...

Não é fácil... mas assim olhando rapidamente para trás... lembro-me de dois... que com toda a certeza também foram dos que vos marcaram certamente.

Com grande peso na minha vida, não por pesarem kilos e kilos... mas porque ajudaram-me a construir a pessoa que hoje sou.

Um deles é a tabuada do Ratinho (lol), e o outro cujo nome não me lembro, mas deve ser algo do género “abc..” que me ensinou a ler.

Os que tenho de momento entre mãos... são vários..

“Talibam é rato perto do seu filho”

“Domar leões é canja... difícil é domar crianças”

E leio também uma revista cor de rosa só para ficar a par das fofoquices vip’s (gaja que é gaja tem que ter tema de conversa).

Deixo o desafio a:

Peace & Love

Bxana

Lu.a

Rita

E Migvic
 
posted by Peste at 10:55 da manhã, |

12 Pestinhas:

ahahhahahhahahh
já nem me lembrava! mas olha que te saíste muito bem!!
tabuada do ratinho? já nem me lembro da sua existência... agora o que andas a ler...coitadinha! deixa lá qu'isso passa! não tarda nada estão crescidinhos e tu cheia de saudades do tempo de agora! beijoquinhas

é verdade, decoração nova???? hummmmmm e não é por acaso que ficou giro! não deve ter sido mesmo nada por acaso!
Uma boa semana e, já agora, boas leituras.
  At 3:26 da tarde Anonymous Anónimo said:
Eu não sei ler.
  At 4:34 da tarde Anonymous Anónimo said:
Desafio nrº 1575648675435

Bem, se tem que ser, que seja aqui.

Ultimo livro que li :

O livro que mais me marcou, não sei o nome nem o autor, mas era duro como o raio, porque o meu irmão atirou á cabeça e ainda tenho a marca.

Falando a sério,

Ultimo que li em tempo record:
O Código Da Vinci de Dan Brown

Entre mãos - Anjos e Demónios do mesmo autor.

Leio muita revista, isso sim.
Grande Eu Mesma!, finalmente alguém a meter esta jove no sítio! (fugindo)
HAHA!
Grande doida!

=P**
  At 8:36 da manhã Blogger SAM said:
Bom dia!
Oube lá, o JP essa besta do caralho ainda não te respondeu???? aiaiaiaiaia

( gostei muuito da cor do teu blog pá )

beijo Peste
Bou aberiguar!
Olá Pestinha! Então e de mim, estás a vingar-te do quê, pá?:)

Os livros que me marcaram profundamente?

Cem Anos de Solidão (Gabriel Garcia Marquez);
Baudolino (Umberto Eco);
Os Maias (Eça de Queiroz);
A Mensagem (Fernando Pessoa);
O Filho das Sombras (Julliet Marillier);
O Regresso do Rei (J.R.R.Tolkien).

Os que estou a ler agora,

Fundamentos da Disciplina Arquivistica (Couture e etc);
A Morte de Artur (não me lembro...);
A Filha do Capitão (José Rodrigues dos Santos);

Já li a introdução de todos eles!:)

Miaus grandes!!!
  At 3:15 da tarde Blogger Rita said:
Oh Peste eu já escrevi isto lá no meu canto por isso não me vou repetir. Pelos vistos não me tens visitado...
Jokas
olha já vou ter que fazer nas horas mortas lá no work..pensar nisto!.P
eheheh

Calha a todos...

Já te disse que este teu novo look está um espectáculo? Não? Então digo agora!!!

Beijinhos e não te esqueças dos grelos, hihi
  At 3:15 da tarde Blogger Lu.a said:
Desafio aceite!
O meu próximo post vai ser a resposta! ;)

P.S.- Excelente novo visual no teu cantinho!