sexta-feira, julho 20, 2007

Dúvida Existencial

Queridos... tenho uma questão para todos vós e agredeço a colaboração de todos...

Tenho um anónimo de estimação que teima em dar o ar de sua graça e que roça entre o nojo e a varejeira tendo em conta que o mesmo trabalha no Santader totta na zona de Lisboa (a idiotice não se terá lembrado que tenho o seu ip...)... ou terá e é simplesmente parvo??

a questão que se põe é simples e de escolha multipla.

1 - faço um print screen e coloco aqui para que todos vejam quem não usa calças e cobardemente não se assume como merda que é.

2- envio um faxezinho ao cuidado da direcção do mesmo banco expondo a situação, aposto que vão ficar animadíssimos ao conhecer o ip.


Não devemos esquecer que todos somos livres, no entanto essa liberdade termina quando invadimos o espaço de outras pessoas.

Eu tenho sido paciente mas começo a achar que isto é um caso de policia... tenho provas suficientes... e paciência... já não é o que era...
 
posted by Peste at 2:33 da tarde, |

39 Pestinhas:

Então e se fizeres as duas coisas? Apesar de gostar especialmente da segunda opção.
O blog é teu e não tens de aturar quem não queres. No meu, quando se começam a armar em parvos, apago os comentários!
Há ainda mais outra opção: ignorares. Já vi e falei sobre isto, é mesmo uma estupidez haver quem "frequente" blogs apenas para criticar ou gozar o autor. Felizmente, não tenho quem me faça isso, mas se o fizesse não me ralaria. Deixar que te chateie é dar-lhe importância.
Costumam dizer que ignorar é o melhor remédio... mas se queres que te seja honesta, estou farta de ignorar as cenas tristes que as pessoas fazem!
Portanto, eu voto pelo IP na direcção!
IP IP IP IP IP IP IP!!!!
Canochinha - eu tb costumo apagar... mas porra... o cromo é persistente!!


Babe - eu ignoro mas pergunto eu... esta alma idiota q ainda por cima trabalha num local assim... não tem mais q fazer de há uma série de meses para cá??? POrra!!!

Miss Alcor - ando a ignorar há imenso tempo... ainda pensei q deveria ser alguma frustração... mas a questão é q quem tem telhados em vidro não deve brincar com o fogo...
e sim estou muito tentada a encviar o fax e o mail q já está prontinho...
Eu sou a favor da 2ª opção. Há que mostrar que o tens na mão e que sais da situação por cima. Eu gostava de saber o que é que algumas pessoas têm na cabeça... Força aí. Mostra o ar da tua graça e ele pára com as graçolas, porque, geralmente, esses tipos não são mais do que fanfarrões!

Bj
Ignora por completo! Indiferença é a maior atitude que podes ter!
  At 7:49 da tarde Blogger Azul said:
Voto,sem hesitar na 2ª opção.
Há c****** ões que o merecem!
E qual fax,qual quê,que o gajo ainda é bem capaz de ter acesso a ele.
Um email para a administração do banco e da sucursal, é muito mais seguro.
Gaijos....
gruuunf.

bjufas de 6 ª feira !!!!
  At 7:50 da tarde Blogger Azul said:
E o email é bem fácil de conseguir.
A 2.
sem mais delongas.

beijo
Querida Peste, saudades tuas.
Não me desprezes assim.

O meu conselho é que o mandes PEIDAR NA ÁGUA.

Um beijo

Naeno

visita o meu blog e comenta na segunda poesia e na primeira
Olá! Antes de mais obrigado pela visita ao Blogpratitambem :o) Volta sempre.
Quanto a este assunto, é pena que haja tipos assim. Têm a mania que são bons, etc...e depois são e uns verdadeiros tótos. Era engraçada essa 2ª opção. Se a realizares depois conta mais pormenores.
Fica bem :o)
entao se estas cansada de ignorar e te sentes invadida, toma as duas opçoes e mais ainda uma outra k te lembres entretanto...se ele tem a liberdade de invadir a tua, tu também tens a liberdade de lhe mostrar o k sentes!!!! seja la kual for a formula fantastika k escolhas para o fazer!

p.p.
Sinceramente, acho que acabas de resolver o problema com este post. Quem tem rabinho tem medo, e o anónimo persistente/inconveniente há-de ter amor ao ordenado.

Agora uma pergunta bem à altura da naba que sou: como é que tu consegues associar com segurança um IP a um comentador? Sem margem de dúvida possível? Explica-me, se puderes, porque gostava mesmo de saber.

Um grande beijo.
A opção devia ser o IP mas....ignora!

Oh! Qual ignora
Mostra quem manda e mainada...ipipipipip

bjs
Realmente ter que aturar gente parva é dose. Olha lá por acaso não será ninguém que conheces e que só te quer chatear?
Manda o email pode ser que pare com a parvoíce...e se te apetece colocar aqui fá-lo também.
Conheço várias pessoas que têm tido problemas desses.
Bom fim de semana!
Desta vez estou com a maioria!

Além de dares conhecimento à Administração do Banco em questão, pq não solicitas te seja fornecida a identificação da alma??

Sempre lhe podemos fazer uma espera... hihihihihihihihi

beijo d'enxofre
Se queres o meu conselho e para fazeres jus ao nome acho que devias fazer as duas coisas.
Se há coisas que não tenho pachorra é para cenas dessas.
beijinhos
Eu aconselho ambas as opções!
Uma praga da blogosfera, os cobardolas...
Sabes uma coisa?

Acho que depois deste post o bicho não põe cá mais as patas... lololol

É realmente indecente a pachorra que algumas pessoas têm de vir descarregar as suas frustrações e acidez para cima dos outros... haja paciência!

Beijocas
Eu se fosse a ti não fazia nada.Apagava os comentários e pronto.Desprezo é o melhor, já aprendi isso.

Policia? A policia tem mais que fazer, com coisas mais críticas eles não fazem nada, quanto mais.

Bjs
  At 10:52 da tarde Blogger V. said:
Olá Peste,

acreditando que não irias escrever sobre isso se não estivesse a ser mesmo um total abuso, eu não partiria para a opção do mail /fax, por um motivo simples: o IP regista o servidor e o pc, não o utilizador. Ao fazer isso podes estar a pôr em cheque um outro possível utilizador do pc em questão.

É a minha opinião.

Biejinho.
Deixa o moço masturbar-se e ejacular comentários de merda como é a sua própia vidinha.Se é assim que ele se sente realizado.
Já pensaste que ao fazeres isso estás a contribuir para o bem estar de uma pessoa carente?Depois,um dia Deus recompensa-te.
Apesar de que uma espera à porta do Banco e enfiar-lhe cartões de créditos pela peida acima até sair uns euros pela boca,não era má ideia.
Eu, enquanto anónimo, venho reclamar contra o facto de estarem sempre a dizer mal de nós, só porque não temos coragem de assinar o que dizemos, e porque, normalmente, não dizemos nada de jeito...Calúnias...
...o quê...assinei o meu nome...NOOOOOOOOOOO!!!

Escolho a número 2.
  At 1:01 da tarde Blogger Lu.a said:
Eu nem pensava duas vezes...FAZIA AS DUAS COISAS!!

P.S. E já agora, para onde vais dia 30? Pode ser que seja eu a dar-te "boleia" ;)
Põe a gajo a pão e água. Pode ser que assim ele não te chateie mais. Bem, espero que não reveles o meu IP, porque assim descobrem-me a careca e já não posso contar tantas coisas que eu sei.
Sinceramente também eu já tive a tentação de fazer algo semelhante á tua 2ª opção com uma "engraçadinha" que me tem enviado alguns mails menos agradáveis e em alguns momentos até insultuosos, porém como diz a Teresa julgo que esta tua ameaça deve resolver o problema.

As pessoas grandes conhecem-se pela sua capacidade de ultrapassar obstáculos sem recorrer a golpes que prejudiquem terceiros, embora estes o mereçam.

Como tu és uma pessoa com um coração grande deixa que o desprezo resolva a situação.

Beijinhos no coração.
Faz as duas coisas pá!
Apoio a primeira solução, se não resultar vamos para segundo.
Por estas e por outras é que ao mesmo tempo as pessoas se tentam resguardar
Muitos esquecem que a liberdade deles acaba quando começa a dos outros, e liberdade não é libertinagem.
Em todo lado aparece um a ovelha negra e estúpida
Saudações
Por mim, fazia “ambas as duas”, mas versão mix!

Fazia um print screen, juntava-o a uma exposição à direcção do banco respectivo e enviava-o por carta, com aviso de recepção, ao cuidado do presidente…
Cristina- sinceramente não percebo o q ganham ou no q isto os realiza... q tristeza...



Marta-é isso q tenho feito... há muitos... muitos meses..


Azul- sim... seguindo o faz... o mail tb faz parte do pacote!!


Para sempre, Maria - Tks Dear

naeno - beijos querido, visitar-te-ei prometo.

Phantom - fica prometido! e sim voltarei sim.

pedropina - deixa q requintes de malvadez não me faltam... hehehe
Teresa - depois te explico como se caçam estas criaturas nojentas.

Gaja boa 2 - estava a estranhar a pacividade!!!lol
afinal... gaja q é gaja... e do norte... mete pa quebrar!


Dina- não tenho gente parva assim no meu lote de conhecimentos... os meus amigos... são todos demasiado crescidos e de confiança... já para não dizer q de todos... eu sou a mais reguila mesmo!! hehe bj***


Diabba -pois... duvido q os procedimentos do banco autorizem ou gostem de ver o seu nome envolvido numa coisa assim... aliás, só de saberem q o cromo frequenta os blogs... devem ficar animadissimos...

papagueno - devem ser pessoas sem vida q se divertem com estas coisas... sinceramente... uma tristeza... deve ter uma vidinha...minuscula.

Capitão merda- não os quer a "encher" lá no quartel??

nanny - mais triste que um ser triste.. é a tristeza de não saber sorrir... palavras mais para q ??
Olá Pestinha!!!:)


Olha, epá, lixa o gajo/gaja das duas maneiras!

Miaus!!!

(Be aware of the Pestinha!;)
Alfabeta - eu tenho umas cunhas...

Thunderlady- tens razão, no entando verifica q o pc utilizado mesmo q por vários utilizadores consegue verificar-se a q horas foi cometido o "pecado" e pelo loggin consegue verificar-se fielmente quem cometeu..
Alem do mais... o intuito aqui não é lixar ng, simplesmente acabar com a cobardia e fel de um ser de mal com tudo, como disse antes... se não quiser vir aqui é um favor q m faz, agora entrar na minha casa para me insultar... não obrigado.

Zetrolha - ca grande ideia!

Eskisisto - V lá se queres experimentar algumas torturas aqui citadas... nomeadamente o do zetrolha q tem o comentário bem em cima do teu. hehehe bjssssssss


lu.a - já vou à tua casa...


Adriano bixano- deixa estar q os ip's dos amigos são sagrados

Pe.cl- sem duvida...

Peace_love - tks *********

c valente - triste mas verdade... em todo o lado aparece alguém q se inveja nas alegrias dos outros... tristes...
Bxana - tks pelo apoio ************


Joogoo- xéeee rapaz... té q'imfim q te ponhos os olhos em cima!!
acredita qnestas coisas sei ser bem expressiva
  At 11:01 da manhã Anonymous Anónimo said:
Eu fazia as duas coisas, não duvides, até porque já o fiz.
oh pá lixa o gajo! é o que merece um sacana de um anonimo que só nos torra a paciencia!
migvic - Boa!! é assim mesmo!! a ver s s acaba com esta raça !!

Eu mesma - se merece...
  At 3:31 da tarde Blogger Rita said:
Eu cá para mim acho que não merece a pena estarmos a perder tempo com m$%#"s dessas. Nunca me aconteceu mas se acontecer apago de imediato o comment, não temos que aturar coisas dessas no nosso canto.

Mas aquela do fax parece-me tão cool...
Jokas
Iron ore terraria - TITANIA ROME, TITENIA
› › TITANIA ROME titanium athleticstitanium straightener › TITANIA ROME Iron ore terraria. Iron ore terraria. The ore is located in the same titanium rainbow quartz spot where snow peak titanium flask a small amount of ore has been added to it so it doesn't titanium necklace mens become a  Manufacturer: T-N-Rome Manufacturers: T-N-Rome Manufacturer: T-N-Rome Manufacturers: T-N-RomeManufacturer: T-N-Rome Manufacturers: T-N-Rome Manufacturer: T-N-Rome