sexta-feira, agosto 17, 2007

Back at least



Xiça!!

Caneco!!! Raisparta!!!

As férias começaram bem... não fosse a tonta da Jolie estar à minha espera no Aeroporto prontinha para começar a sabotar-me as férias..

Pensei logo... “mauuuuu... atão mas no outro ano foi a sogra... agora sai-me esta na rifa??”, mas tentei levar a coisa pelo melhor...

Ela começa logo com aquela carpidela “Ai e tal olha q o Pittinho ressona”!!””sabes quem te avisa amiga é...”

E Eu muito pouco crente só pensava “Esta gaja já me tá a goirar!!..”

Pó Pestão não ficar tristinho e calar a gaja... de vez... zunga nungaaaaa, dei-a ao Pestão para se entreter nas férias, o gajo não me pareceu muito chateado.. e eu: “FIXE!!”

Adiante:

A noite caiu... a Jolie tb!! Apanhou uma cardina... cum catano...

Fomos jantar os 4 e tal... a ver se a coisa melhorava... a gaja come uma ervilha e vai logo dizendo: “ai e tal tou cheia...parece que comi um boi!!”

Pensei logo mal da minha vida... raisparta à gaja agora tá com a mania qué magra???

O Pitt perguntam vocês... pois é... até aqui inda num tinha aberto a boca... estava lindo e loiro mas calado...tímido pensava eu... cansado da viagem...mas não...

Fomos para o Hotel... eu que tinha feito mil planos para passear e abusar do gajo...lixei-me... então não é que a raridade cai na cama ferrado...
10 minutos depois... estava eu já a sair do banho, apanhei um valente cagaço!!! Começo a ouvir um aspirador parecia do século passado!!!
Ora vai e num vai... escorrego pimbaaaaaaa antenas no Jacuzzi... caneco... fiquei logo azuada!!
Chego ao quarto... atão não é que descubro que o pitt não ressona... ele parece uma picareta!!!

Não querendo dar parte de fraca... afinal o gajo é um Ídolo!!... fui dormir pó sofá...

No dia seguinte quando acordo, tá ele frente ao espelho “splash” a espremer borbulhas... nem queria acreditar... que cena nojenta!! Deprimente mesmo!!

Mas a cereja em cima do bolo!!! Foi apanhar a peugada dele pelo quarto... não vem que não tem...

A jolie passou a noite toda vomitando as entranhas... e by the mornig light já o Pestão também estava que não podia...

Resumindo... largámos lá aqueles dois pilantras ranhosos... e FOMOS DE FÉRIAS SOZINHOS!!!

O certo é que o referido casalinho desde esta altura tem andado às avessas... O Pitt tá farto de me ligar a choramingar para voltar...
mas qual quê...
PITT- XÔOOOOOOOO XÔOOOOOOOOOOO seu emplastro!!!
PS: As férias foram maravilhosas, a água estava fantástica, as paisagens do melhor e ficava lá pelo menos mais 5 anos!!!
 
posted by Peste at 9:20 da manhã, |

19 Pestinhas:

Voltaste mais cedo do que o previsto...
LOL!!!!!!!!!!!!!!!
VOLTASTI!!!!!!!!
Ainad bem que correu tudo bem! Ri que me fartei com este post! Haja boa disposição! ;)
Esse bonecos de silicone têm realmente muitos defeitos, agora o espremerem borbulhas...
Capitão- eu não queria... mas o patrão começou a rosnar...

Miss Alcor- Acredita... se não fosse a boa disposição permanente... estaria aqui a chorar q nem uma madalena

Rafeiro - não m digas q ainda não passaste da idade do acne!
Ui... perdi-me no pestinha, pestão, pitt e cenas...
Bem...
Não és peste para te ires abaixo assim com duas, pois não???

:))
Pergunto-me muitas vezes o que será que as almas mortais vêem no B.Pitt... ohhh coisa mais insonsa!!

Bem-vinda!! e agora vive de recordar os belos dias de dolce far niente... hihihihi

beijo d'enxofre
Quem te manda a ti amiga pestilenta, ir de férias com gentinha sem nível? Esses pobretanas nem comer de faca e garfo sabem e até aposto que arrotam no fim do jantar!

ehehh!! Ainda bem que voltaste porque isto anda assim meio para o cinzentão!

Um abraço infernal!
Maravilha das maravilhas voltaste e voltaste cheia de boa disposição e energia.
Já estava cansado da tua ausência e com inveja por não ter tido férias.

Beijinhos.
Vale mais sozinhos que...

Bjs
Bem-vinda querida=)
Tenho lá um prémiozinho para ti
Txi, que visão do inferno... o Pittinho a espremer borbulhas... nhéc!!!

Beijinhos para ti. Agora vou eu de "férias".
  At 1:11 da tarde Blogger Rita said:
Peste, ainda bem que as férias correram bem, as minhas também e já acabaram... Chuinf!!! Resta-nos afogar as máguas e esperar pelas próximas. Ainda bem que resolveste descartar o Pit e ficar com o Pestão (os nossos são sempre os melhores, por isso é que os escolhemos).
Jokas
Andas a dar-te com gente estranha! :)
Aninhas - pestinhas = filhos, pestão = Marido, peste -eu mesma :P, Pittinho -Brad Pitt (o resmenga)

Diabba - Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero mais fériassssssss

Belzebu - confesso q andava mortinha de saudades vossas.
pe.cl - boa disposição- sempreee, lamento pela tua ausencia de férias, todos precisamos respirar um pouco e parar para ganhar novas forças, e recomendo vivamente!!

alfabeta - q tesos?? lol

maria Struder: ai q saudades moça!!
Ana -nem te conto... e a carinha do bicho ao acordar?? de fugir!!

Rita - nem mais... este deve ser o unico caso q não dizemos q a galinha da vizinha é melhor q a nossa.

marta - estranha e resmenga!!

beijos a todossssssssssssssssssssssssssssssssss ai q saudades q eu tinha distoooooooooooo
Isso é que foram umas férias do catano! hehe
Eu tinha-te avisado... aquilo é só fachada!!!

E por onde andaste tu que a água estava assim tão boa, hein???
EHEHEHHHHE!

que saudades que eu tinha deste teu veneno!