quinta-feira, outubro 19, 2006

Filhotinho - Gabriel



Gabrielito meu anjo... Chegáste agora, e já tens um peso tão grande em meu coração e na minha vida.
O teu sorriso enche-me de alegria e imenso orgulho.
És um anjo doce feliz e alegre.
Meio metro de gente e já tão esperto...
Espero ter a vida toda ao teu lado, tal como ao teu mano que tanto adoras.
Espero que mantenhas sempre esse sorrisinho tão lindo e doce como os teus olhos.
Revitalizas os meus dias, fazes com que o cansaço valha a pena.
És o meu tesourinho e uma estrelinha do meu universo e de toda a casa.
O pai e o mano adoram as gargalhadas que lhes soltas, tal como eu que me delicio ao ver-te tão pequenito e tão esperto.
Mexes e remexes, brincas e rebolas, e na aranha já nos segues, negando-te a ficar só em alguma divisão.
Terás uma personalidade marcada como os restantes lá de casa.
Descança filho que te protegeremos de tudo e de todos, pois podemos ser insignificantes para o mundo, mas seremos sempre unidos e amor nunca nos vai faltar.
A ti meu pequerruxo, meu Gabizinho, tudo de bom, e que esta vida que te dei seja longa feliz e tal como ao teu irmão... O céu seja o vosso limite.
A mamã ama-te muito.
 
posted by Peste at 2:53 da tarde, |

0 Pestinhas: