terça-feira, outubro 31, 2006

Prima Heidi




Filha da Tia Lídia e do Tio Andy.
A Heidi sempre foi muito temperamental, caprichosa mas era uma criança fantásticamente bela e delicada.
Andávamos sempre de candeias às avessas, ora pela lingua, ora por uma casmurrice dela enfim... não nos foi fácil o convivio em pequenas.
Aos 13 anos dela +- ela voltou de férias com a mãe a Portugal... fantástico o que aqueles ares fazem aos putos... já fumava e a mãe sabia e até lhe comprava tabaco... mas o feitio era o mesmo... quando eu não lhe fazias as vontades de ir aqui ou ali como ela queria... estava tudo estragado... vulgarmente queria ir para longe para ir fumar longe dos olhares reprovadores da família...
Fora os ataques de mau humor até que era uma garota amorosa, adorava comprar presentes, ria-se imenso.
A mãe passou um mau pedaço com ela lá por Londres, a adolescência foi terrivel, drogas, alcol, más companhias, cancro, enfim... aconteceu tudo e mais alguma coisa à bonequita.
Hoje tem 2 filhos, cada um de seu pai, vive sózinha num “flat” cedido pelo estado e é sustentada pelo estado e pela mãe.
Não se dá com o irmão, não só porque ele reprovou o seu comportamento sempre mas também porque ela o axa um ditador.
Namora com um rapaz chamado Ben, e já o trouxe cá o ano passado, pareceu-me um rapaz de cabecinha meia... (meio cheia/meio vazia)... mas é bom rapaz, paciente com ela e com as crianças o que é optimo.
Gostei muito mais de falar com ela agora, está um pouco mais madura e consciente do que a rodeia, está uma senhorita, não tão bela como em pequena, mas ainda muito bonita.
Continuarei a axar que lhe falta uma presença paternal.
Está de momento a recuperar de outro cancro, e a estudar, coisa que deveria ter feito muito antes... mas vai sempre muito a tempo.
Felicidades minha querida, desejo-te tudo de bom a ti e aos pequenitos – Gabrielle e Jack.
 
posted by Peste at 11:58 da manhã, |

0 Pestinhas: