sexta-feira, outubro 20, 2006

Prima Mena



A Mena tem mais 11 anos que eu, quando fui lá para casa, era a maninha mais nova, era ela que me fazia os tótós, conjugava as minhas roupas a condizer etc, uma irmã mais velha...
É uma solteirona convicta, nunca lhe conheci um único namorado, não por falta de pretendentes, mas nunca nenhum lhe serviu, não que ela se lamente, nada disso, acredito que gosta de viver assim sem ralações nem trabalhos.
Adora os sobrinhos que trata sempre com imenso carinho.

É uma ajuda preciosa para a minha tia.

Tem sido enfermeira incansável neste momento difícil da minha avó, braço direito da minha tia, amparo psicológico lá de casa.
Quando se precisa ela está sempre lá de mão estendida, é uma pessoa amiga dos amigos e muito mas muito leal.
Adora trabalhos manuais e garanto que tem imenso jeito nas coisas a que se propõe.

De singo Leão, tem um imenso orgulho nisso.
Nasceu também em São Luís, no entanto detesta isso, e faz questão de não revelar a ninguém, aquela terra para ela é um tormento.
Com ela passei as melhores férias em Milfontes, as duas rua a cima rua a baixo em tempos de Adolescência.
É quase sempre a primeira a dar-me os parabéns, é raro o ano que passa da meia noite e ela não me manda uma mensagem.
Adora oferecer postais como recordação de datas importantes, aniversários, nascimentos etc.

Obrigado minha prima, tens sido uma irmã para mim, sei que estás lá quando preciso, e espero que quando precises eu também possa lá estar.
 
posted by Peste at 10:41 da manhã, |

0 Pestinhas: