segunda-feira, outubro 23, 2006

Prima Elsa Correia


Da família do meu tio, como tal da parte da família de empréstimo, filha da tia Eulália e tio Joaquim, pertence à faixa etária dos “entas” (quarentas e poucos).
Teve uma educaçlão rígida, bem mais rígida do que a irmã que já é da minha geração.
Rapariga doce e terna, é uma querida, gosto dela.
Apaixonou-se desde cedo pelo meu primo toninho, ele era um must daqueles tempos, ouvia Scorpions, Rod Stuart, Queen, adorava Cross roupas justas, enfim um jovem de outros tempos.
Ela passou por tormentos para conseguir manter o romance com o toninho... A mãe fez-lhe a vida negra, e talvez por isso tenha cimentado ainda mais o amor que os unia.
Conseguiu vencer as intempéries, e conseguiu finalmente casar com o Toninho algum tempo dele voltar de Londres, e assim tornou-se minha prima dfireita.

Contudo não se pode dizer que viveu feliz para sempre... como já disse antes, ele começou a beber, e rapidamente as coisas se alteraram, nem sempre se entendem, muitas vezes discutem, mas ela aguenta ali ao lado dele.
Nasceram os filhotes, o André e o Joãozinho, que também já viram e passaram por muito por causa do raio da bebida.
Gabo-lhe a paciência a ela... eu não lhe aturava metade das coisas que ela já aguentou dele... mas ela mantém-se ali... ai como admiro a sua coragem.... ~

Axo que vive dos pequenos prazeres... de ver os filhos crescerem, o trabalho que a vai distraindo etc

Axo que merecias melhor vida Elsa... És uma lutadora... mas sei que não és totalmente feliz...
 
posted by Peste at 3:27 da tarde, |

0 Pestinhas: