quinta-feira, setembro 20, 2007

Txammm txammmm txamm txammmmmm




Amiguinhos...

Tenho andado ausente por motivos pessoais alheios à minha vontade, não vos abandonei e na semana que vem já estarei em grande forma para vos visitar a todos, me aguardem!!!

Para já, vim só aqui apresentar-vos o mais novo Benjamim da Família, ainda não tem nome e conto com todos vós para me auxiliarem nesta tarefa, tenho preferencia por nomes de pessoas, mas tem de ser indicado ao bixano, Tomáz não pode ser porque foi o nome de outro que já tive.

Vá malta ponham essas cabecinhas e funkar.

Para já pelo que pude observar do dito, mal sabe miar, faz apenas uns ruidos baixinhos que se assemelham a um miado, foi maltratado pelas pessoas que o acolheram anteriormente e até tem uma falha de pelo de algum puxão ou queimadela (raisparta ao bicho humano) o Vet não soube precisar.
E garanto-vos que está a praticar a arte da fuga, mal vê o pestinha de 18 mesinhos.... vrummmmmmmmmmmmmmmmm ... como por magia escafede-se!!! Será magia???

Vá malta, vamos lá a participar.
 
posted by Peste at 8:34 da manhã, |

31 Pestinhas:

Eu voto em Pestinha. Teria tudo a ver.
Beijos e o gato é lindo!!!
Boas...
Pode ser Miau, como o conhecido realizador de telenovelas tailandesas Xiao Miau!
Náo sei que te dizer eu nomes de pessoas assim nao sei bem qula dizer mas eu se tivesse um animal agora baptizava-o de SHREK.
Jocas
Artur? Como o Rei?
Alberto?
Boa sorte!
  At 12:03 da tarde Blogger SAM said:
Bem,. ao menos a arte da autopreservação ele já domina...é felino e mai nada !
( é dificil entrar no teu blog Peste...não sei porquê, deve ser deste novo template )
Como foram as tuas vacas ? palma tava fixe?
Beijo e bom fim de semana querida amiga !
Tenho que admitir: é lindo.
(eu acho que tem cara de Francisco. Mas é um nome muito grande...)
Miau!
Mikas!
Rato!

Eram os nome que eu chamava ao meu gato, que se chamava Kiff! ;)

Eu sei, não sou muito boa com os nomes!!!
olha eu chamava-lhe Socrates para depois ter o gozo de dizer:
- Socrates tu apanhas se fazes mais asneiras!!!
ou
- Socrates vem cá à dona! JáÁ!!!

ou então chama-lhe Doutor, depois dizes que tens o Doutor esparramado à janela ao sol... ou que vais comprar comida pró Doutor...
  At 12:14 da tarde Blogger SAM said:
oi! vim te desejar uma boa semana peste do caraças !
beijo
Gostei do Socrates!!!

Já tinha desconfiado que havia novos elementos :)!!!

Obrigada por tudo,

Bêjos
  At 3:19 da tarde Blogger Rita said:
Que fofucho... Gosto de Vasco.
Jokas
Gostei de todas as sugestões menos a da utilizadora aqui de cima...

Aqui ficam mais algumas:

- Rafael
- Platão
- He-Man
- Miguelângelo
- Stallone
- Anderson Polga
Ha ha ha a minha peste de 16 meses dá uma escáfia no "Melti#, nome escolhido pela peste de 8 anos, que nem imaginas.
De qualquer modo, pior que Melti não estou a ver, por isso...

:))
adorei o teu bichanito, tenho uma predileção por felinos, não fosse eu sportinguista.
Beijocas.
  At 7:25 da tarde Blogger Lu.a said:
É lindo o bichaninho!

Quanto ao nome, sugiro John Lennon...gosto das músicas do gajo!

Beijo e boa semana!:)
Se ele se escafede assim de repente, porque não lhe chamas David Copperfield?

eheh!! Aquele abraço infernal!
tomaz??? bem, eu tenho 1 cao que se chama LEONARDO (da vinci).

por isso até que nao vai. Sei lá... bigodes, mika, leao, pintas...

olha, chama-lhe simplesmente gato...
Tão giro!:)

Oh, é tãããão giro!

Bem, nomes... tem de ser sempre algo que tenha a ver com a pessoa / pessoas...

Mas sempre gostei de Pinguço.

(Não perguntem)

Miaus a todos e miau ao miau!:D
Sansão
Murphy

Bjs
  At 12:17 da tarde Blogger SAM said:
Olá minha peste!! Sinto a tua falta lá no meu canto ( mais que outro qualquer )

xau e bom fim de semana pra ti e pra familia pestilenta!
  At 1:11 da tarde Blogger SBFR said:
Gostei de Gaspar..
E gosto de Tobias...
E Óscar...
E Alfredo... (soa-me a gato chique :P)

Beijinhos
  At 2:41 da tarde Anonymous Anónimo said:
sansão
Desculpem lá, mas o bicho tem a cara chapada de "André Jacinto"...
Houdini

Se ele é mestre da fuga... é o mais adequado :P

Beijocas
Eu voto em Zorba, é um nome diferente.
Um clássico: Tareco! Ou então, tigre!
  At 7:27 da manhã Anonymous Anónimo said:
finalmente!!!!virose.
Oi linda,
ta´tudo bem?

TAMBÉM DESAPARECESTE?

Mas anda tudo a desaparecer?...

Bjufas
Que posso dizer?...
Estive perto de meia hora no teu blog, deliciando-me a ouvir a música. Fez-me recuar alguns anos da minha vida.
Passamos toda a vida a querer saber afinal o que é o amor.
Quando o temos dentro de nós a todo o instante, quando o deveríamos dar mais do que acabamos por dar.
  At 8:47 da manhã Anonymous Anónimo said:
É Lazy, não é??

Só pode ser!!

Gosto imenso do teu espaço. Gostas de gatos, terei de voltar.....

Beijos de gata!
O gatinho é lindo :D
Agora imaginação para nomes é que está mais dificil