terça-feira, outubro 09, 2007

Estou aqui!

Sei que tenho andado fugida...

Isto de ser responsável e adulto é muito complicado, tive um baptizado para organizar, festa de aniversário, inicio de ano escolar, inicio de estação, sou profissional, mãe e mulher, sou apenas uma pessoa, mas às vezes parece que não basta, precisamos de 3 vidas.

A rotina está a voltar a instalar-se, nesta fase ainda estou muito cansadinha, mas prometo que aos poucos a coisa vai-se dando.

beijos a todos que cá têm vindo.

Peço a todos q agora neste fim de ano façam o blanço da iniciativa que lancei no inicio deste ano.

Para quem não se lembra que faça uma pesquiza por iniciativa ajuda de berço

Gostava de acreditar que contribuimos para algo bem maior que palhaçada, risos, e distrações.


kisses
 
posted by Peste at 2:42 da tarde, |

10 Pestinhas:

Zangou-se com a malta...
então qual foi o nome que escolheste para o gato?
  At 2:23 da tarde Blogger Rita said:
Estava a ver que tinhas dado de frosques de vez... Então e o gato?? É para ele o baptizado??? Também estou a ver se começo a preparar o da R pequena porque já estou a ser precionada para tal (por mim nem a baptizava).
Jokas e Welcome Back
A rotina faz falta. E agora não tens desculpa.
Beijos
Até que enfim ,mulher.
Já estava a pensar que nos tinhas deixado de vez, sem avisar sem nada.

Pois vida de gaija é assim mesmo, como eu te percebo.

Mas estás de volta, é o que interessa.

Bjufas
Sim, a malta quer lá saber que estejas cansada, queremos é saber como correu o baptizado do gatuxo! ;)
  At 12:06 da tarde Blogger SAM said:
Vou no domingo pro Alentejo com um grupo e só volto na quarta feira, trago fotos! Deixo-te um beijão doce e um bom fim de semana!
Estás? Onde que não te vejo? Olha... eu também voltei e curtia que pessoas lessem o que escrevo... senão merda mais pó blogue. Eu leio o teu. Juro.
Puxa quando vi o titulo deste blog, até pensei que era a língua da sogra... rsrsrsrs

brinco, gostei, anda volta e escreve mais qualquer coisita...
Peste, encontrei por acso o seu blog na net. Gostei muito- tem um sentido de humor muito apurado. parabéns.
E, acima de tudo, revela o que é hoje ser mãe, mulher e profissional numa sociedade acelerada.
Abraço e continue,

Isabel Metello