Bem... eu não acredito no Pai Natal... mas cá vai...
11:00 – Acordar e fingir que não acordei...
11:30 – Pensar “Tenho de me levantar...”
12:00 - “É agora ou nunca”... (tou farta que o pajem de mini tanga me abane a pena) –Levanto-me e ele diz-me que sou como um helicóptero... (Gira e Boa)
12:02 – mergulho na imensa banheira para um banho relaxante de sais que o pajem de olho azul com o corpo definido me preparou.
12:03 – Fecho os olhos cansados e aproveito o banho... ao mesmo tempo que saboreio uma taça de morangos que o pajem lourinho de corpo oleado me trouxe.
12:30 – O pajem lava-me os cabelos suavemente e faz-me uma massagem relaxante.
13:00 – Visto-me, maquio-me, perfumo-me e entro no meu descapotavel aéreo (estilo nave)lindo ultimo modelo e vou até à praia almoçar com uma amiga ou amigo que me faça rir e me dê prazer conversar.
15:00 – Leio o jornal e verifico que deixou de haver guerras, pobreza extrema... fomes e que inventaram a cura para a sida e para o cancro, respiro aliviada e fico bem feliz e ligo para 1 ou 2 amigas para contar a novidade.
15:30 – Vou até à empresa onde sou a dona, verifico os numeros, e saio para beber um café, fumar um cigarro e recebo um telefonema da cara metade a dizer que sou o melhor do mundo, que sem mim o mundo não tem graça.
16:30 Chega de trabalhar... rumo para casa onde já está a ama com as crianças, dou-lhes um monte de beijos, brinco com eles.
18:00 – deito-me a relaxar mais um pouco enquanto vou degustando uns kilos de doces e ouvindo uma musica ambiente que me faça sentir longe nos pensamentos ( o pajem tá no abanico da pena).
18:58 – O Henry casteli e o Brad Pitt fazem –me um telefonema em conferência a dizer que sou linda e que vão deixar as esposas para ficar comigo, tenho que lhes explicar que eles são lindos... mas que é preciso algo mais que o físico... tento não lhes partir o coração pois axo-os uns borrachos mas não quero alimentar falsas esperanças
19:00 – Tomo um duche e saio para jantar fora com o “love”, o Pajem diz-me novamente que sou como o helicoptero e que sou a melhor patroa do mundo enquanto me seca com a pena que frenéticamente abana.
20:00 – Jantar com o love, conversa agradável terna mas também com pontos de vista opostos ( detesto que concordem comigo em tudo que digo, gosto de argumentar e de ouvir outros pontos de vista ...já basta o cabrão do Pajem que passa a vida na graxa).
21:00 – Saio para passear, mão dada junto ao mar, vejo as estrelas e refugio-me nos braços aconchegantes de quem adoro e digo-lhe nos olhos “Amo-te!!! Amo-te!!! Amo-teeeeeeee!!!
23:00 – Vou dançar para espantar os maus espiritos com amigos e amor o sacana do Pajem com a Mega pena vai espantando a malta da pista que está a mais.
03:00 – Vou para casa, preparo-me para dormir agarrada a quem amo. (Não há cá sexo para ninguém que vocês são menores e não podem saber tudo do meu intimo), dou uma pera no Pajem para que me largue... não há beleza que aguente...
Este é um dia... não perfeito... mas ideal...
Os proximos desafiados são o Fallen Angel, Maria ( esta é a paga pela história dos 7) Sam e Sandokam.